03:51

MENINA OU MENINO?

Postado por Elen mamãe da Duda




Desde que soube que estava grávida sinto que vai uma menina.Já fiz vários testes, esses da internet, e adivinhem o resultado? MENINA... Mas isso só daqui à alguns meses é que vamos poder saber.
Na verdade o que importa é saber que este bebê está aqui pela vontade de Deus.
Tenho até pensado em alguns nomes, mas só me vem a mente nomes de meninas. Acho que não deve ser um nome que eu acho bonitinho é sim um nome que possa expressar o que eu sinto o que esta criança representa, uma benção de Deus.

Tem um link do sites de teste que fiz só pra ver, agora se funcionan...


Só o tempo dirá.
http://www.guiadosastros.com.br/
(É bem interessante)

0 Pode deixar seu comentário aqui :):

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Esses eu recomendo!