08:51

Ah!!!! Esses enjôos...

Postado por Elen mamãe da Duda



Realmente tenho me sentindo assim... Cansada, sonolenta, enjôada e tudo o mais que as mulheres grávidas sentem nessa fase. Tem dia que é até difícil sair da cama, mas pesso a Deus forças e sigo em frente... Mas sei que isso é uma fase que já está pasando. Um dia desses eu li em uma reportagem que tem mulheres que passan tanto mal que acham que nunca mais serão as mesmas. Achei isso um tanto quanto exagerado, mas confesso que teve dias que o enjôo era tão grande que cheguei a pensar: -"Será que eu nunca mais serei a mesma?" Mas isso também passa e agora que me aproximo do 3° mês já me sinto bem melhor... Acho que o que me ajudou muito foi lêr. E li tudo que pude achar na net sobre o assunto "enjôo na gravidez"e procurei usar sempre a alimentação como ajuda, evitando sempre usar remédios( claro que somente os que meu médico passou)mas mesmo assim procurei evitar. Água bem gelada e abacaxi gelado me ajudaram muito. Bem fica ai a dica.

Bjs!!!

0 Pode deixar seu comentário aqui :):

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!