02:38
Postado por Elen mamãe da Duda


Hoje eu estou meio triste...

Ontem fomos em uma consulta com o Dr. Humberto Tindó, que amamos,mas infelizmente pela agenda dela na DPP vai estar em congreço e por isso não vai poder fazer o parto, mas nos indicou uma outra médica de sua equipe. E o peso... 5kg a mais da para acreditar nisso, quase chorei e isso em 1 mês... Agora só vou comer cenoura, como se isso fosse adiantar né? Mas o mais importante é saber que nosso bebê estar muito bem e agora é controlar a balança para não engordar mais por causa da pressão... em nome de Jesus vai dar tudo certo!
E eu já ia me esquecendo a ultra ficou para Janeiro... então mais um pouquinho de espera para asber o sexo do bebê, mas eu não estou curiosa.


...

Beijo, beijo

2 Pode deixar seu comentário aqui :):

Anônimo disse...

Mocinha...

Estou passando Especialmente pra Desejar UM FELIZ NATAL, que o menino Jesus renasça diariamente em seu coração!

BOAS FESTAS e tudo de bom pra vc e todos os seus familiares...

Beijos no “S2”
Fabíola Rocha

Pra Recomeçar
http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Anônimo disse...

Moça,

Desculpe a demora pra responder seu comentário no meu BLOG!

Mais fiquei extremamente emocionada com todas as palavas e versículos biblicos que vc apresentou...

Realmente meus ultimos dias não foram fáceis e sei que Deus na sua infinita misericórdia tem cuidado de mim...

Suas palavras me deram ânimo pra rever a minha história e perceber que sou uma Guerreira e como tal... jamais posso desanimar... Porque a vitória é de Deus!!!

Fico feliz por ter ajudado com a minha história na decisão da gastroplastia do seu esposo e a sua. Foi a melhor coisa que fiz na VIDA!!!

Não fique triste HOJE!
Como vc mesmo disse, a vitória é certa!!!

Vou te linkar no Pra Recomelhar e precisando estarei sempre por aqui!!!

FELIZ ANO NOVO!!!
E que 2009 seja um ano de bençãos...

Beijos no "S2"
Fabíola Rocha

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!