04:06

Obrigado Senhor!

Postado por Elen mamãe da Duda




Meu bebê com 12 semanas e 5 dias...

1 Pode deixar seu comentário aqui :):

*LIH* disse...

Oi amiga!!

São historias como a sua que me animam,não me deixam perder as esperanças,obrigada por me contar.

Olha,sua história é linda,quando li q tinha perdido fiquei triste,mas depois logo li o positivo!!
Poxa amiga as coisas não falham pra gente mesmo...sei como é ver a decepção nos olhos dos outros tb jah tive um aborto,se vc quiser saber mais leia o 1º post q eu fiz no meu blog!

Amiga to numa ansiedade só!Minha monstra não era pra hoje...ela ainda não veio,meus seios estão doendo demais,como na outra gravidez,e estou com muita fome!! De 2 em duas hrs sinto o estomago roncar!!

Mas não quero me decepcionar com outro negativo,então,se atrasar mesmo,farei um teste na segunda ou na terça,pois minha monstra eh regulada.

Vou sempre passar por aqui!

Mil beijos,parabéns pelo bebê e feliz 2.009!!

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Esses eu recomendo!