03:59

21 º semanas... so faltam 19 semanas para te conhecer!

Postado por Elen mamãe da Duda


www.Maynababy.com Gifs Animados



Chegamos a 21° semana de gestação da nossa Duda
...e confesso que está dificil, pois ando meio triste por alghuns problemas, mas sentir a cada momento essa bebêzinha chutando aqui dentro tem me fortalecido e essa fase de preocupação vai passarem nome de Jesus.
Agora eu realmente pareço gravida não apenas gorda comotodos pensavam... Que coisa chata né? Mas as pessoas são assim julgam primeiro pela aparencia... Mas a minha bonequinha ta crescendo a cada dia e acabou de ganhar seu primeiro vestidinho da Tia Dulce( uma amiga muito querida do trabalho). Mas eu não poderia deixar de registrar aqui que foi a Dinda Alê(te amo irmiga!) quem deu a primeirinha roupinha da minha gatinha.

Gente hoje eu tô bem triste e com muita saudade da minha mãezinha... e tô precisando do colo do PAI." Vem Jesus, sim, ora vem Jesus Sr. Jesus" ..." Vem Leão da tribo de Juda"..." Vem brilhante estrela da manhã"... " Vem Juiz de todas as nações"..." Vem reinar,vem brilhar, vem julgar, sim, ora vem Senhor Jesus..." Aleluia...



www.Maynababy.com Gifs Animados

1 Pode deixar seu comentário aqui :):

Ny Anacleto disse...

Oi! Primeiro agradeço a visita ao Girly Paradise! Não se eskeça que você pode dar sugestões, fazer pedidos ou até doações.

Resposta da sua pergunta: Você pode colocar os cenários como plano de fundo (ou background) sim.

Faça o seguinte:
- Salve o cenário que você gostaria de usar;

-Você vai precisar de uma conta em algum site hospedeiro para guardar a imagem escolhida. Eu uso o photobucket (http://photobucket.com/). É só criar uma conta la, é bem rápido e simples. Agora carregue essa imagem e copie o código que aparece logo abaixo dela (Direct link).

No blogger:
- Vá as opções de layout do seu blog;

-Editar html;

-No código html procure o trecho:

body

{
margin: 0;
padding: 0;
text-align: $startSide;
color: $mainTextColor;
background: url(http://i451.photobucket.com/albums/qq237/gir
lyparadise/Christmas-Time-Background.gif);

font-size: small;
}

- substitua:
http://i451.photobucket.com/albums/qq237/girl
yparadise/Christmas-Time-Background.gif pelo link que vc já tinha copiado do photobucket;

- Agora click em visualizar (não salve por enquanto);

- Se ficar bom pode salvar;
Nunca eskeça de fazer uma cópia de segurança do seu template antes de fazer qualquer modificação).

~* Espero ter ajudado. Qualquer dúvida mande um e-mail pra mim ;)
*~

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!