05:44

25° semana... Obrigado Senhor!!!

Postado por Elen mamãe da Duda


www.Maynababy.com Gifs Animados






"Semana de oração e agradecimentos, pois é só o que posso fazer, agradecer a Deus, pois tem sido tão maravilhoso conosco. E esta ultima semana foi tão difícil que nem sei como consegui passar por ela. Me vem a mente uma parábola que contam sobre pegadas na areia. Pois tenho a certeza que Deus tem nos carregado em seus braços nesses ultimos dias. E para a Gloria de Deus meu marido que chegou carregado no hospital no ultimo sábado recebeu alta nesta 5° feira e já está em casa se recuperando... E está bem graças a Deus. Diante disso tudo eu só tenho a agradecera Deus!

Obrigado Senhor...
Por mais uma semana de vitória.
Obrigado Senhor
Pelo pleno reestabelicimento do mei marido.
Obrigado Senhor...
Por ter estado conosco nestes dias dificeis.
Obrigado Senhor...
Pelos amigos queridos e a mão amiga nos momentos de dificuldade.
Obrigado Senhor...
Pela vida da Maria Eduarda que a cada dia está crescendo com saúde.
Obrigado Senhor...
Pelo seu amor imenso que nos envolve a cada momento.
Obrigado senhor...
Por todas as alegrias que ainda vamos viver ao seu lado.
Obrigado Senhor...
Por tantas bençãos imerecidas.



www.Maynababy.com Gifs Animados

1 Pode deixar seu comentário aqui :):

rainha disse...

e que Deus continue te abençoando!

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!