06:15

28 semanas?????????????

Postado por Elen mamãe da Duda


www.Maynababy.com Gifs Animados

BEM QUE ESTAVA ACHANDO A MINHA BARRIGA GRANDE KKKK





É isso mesmo, 28 semanas, foi o que minha GO, Dra. Ana Inês me explicou. Pela mina DUM(data da ultima mestruação) eu estou com 26 semanas, mas pelas ultras estou com uma diferença de 2 semanas para mais, então Dra. Ana Inês disse que é o que devemos considerar. Confesso que ainda estou confusa, pois já estava assustada em saber que estava prestes a entrar no 3º trimestre, mas na verdade entrei e nem fiquei sabendo kkkk.
Como está passando rápido. E isso está me assustando, pois o 1° trimestre demorou tanto, mas o segundo voou que nem percebi. Daqui a pouca a Duda chega e ainda falta tudo, tudo mesmo. É que estamos pra nos mudar então resolvemos comprar as coisas dela só na outra casa, pra evitar a poeira e essas coisas. Então é bem provavél que a Duda chegue antes do imaginado que era 29/05, ela deve adiantar umas duas semanas, mas não vou ficar nem pensando muito nisso agora.

Beijos meninas
Elen e Duda



www.Maynababy.com Gifs Animados

3 Pode deixar seu comentário aqui :):

rainha disse...

menina... eu tbm faço uma confusao danada com essas historia de semanas.
sempre penso que estou em uma semana, e na verdade to em outra.kkkk
mais vai se acustumando que isso ai vai acontecer sempre!
bjooo

rainha disse...

tem um selinho oferecido de coraçao pra vc no meu blog!
se nao quiser passar pra frente nao precisa, mais foi oferecido de corqaçao pra vc!
bjoooo
ahh to esperando novos post hem!!!
hehe

*LIH* disse...

Oi amiga!!
Nossa o tempo voou e vc nem percebeu hein?! kkk de certa forma atéq isso é bom..

Ai amiga o mesmo que te aconteceu no º trimestre ta acontecendo comigo, o tempo não passa, ainda não ouvi o coraçãozinho do meu bebê, estou ansiosa e com medo...!!

Obrigada por sempre me visitar e deixar recados tão carinhosos, pois como ja disse estou muito ansiosa e isso me tranquiliza..

Beijocas :)

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!