12:38

A cegonha está chegando...

Postado por Elen mamãe da Duda


www.Maynababy.com Gifs Animados





Oi meninas...
E isso mesmo minha gostosinha já tem data certa para chegar, será dia 19/05 e estou super tranquila... Amanhã será meu ultimo dia no trabalho e depois só estarei para os preparitivos da minha filhota...
Estamos super bem, engordei bem pouquinho, minha pressão está bem baixinha e minha filhota é uma bolinha rsrsrsrs... Na 2 feira farei a ultima ultra para confirmar o peso(Gente minha médica, pelos calculos dela, disse que Duda deve nascer com + ou - 4300kg) e depois os ultimos exames de sangue e aguardar...
Vou me dedicar ao quartinho e roupinhas da Duda, que delicia gente!!!!
Minha barriga está enorme e achei uma estria rsrsrsrs, sabe que nem me importo.
Mas já estou bem cansada por causa do peso da barriga e por não conseguir dormir uma noite inteira, mas tudo vale a pena pela minha filhinha, meu presente tão amado que Deus me deu.
Depois venho com mais calma contar mais novidades.




www.Maynababy.com Gifs Animados

2 Pode deixar seu comentário aqui :):

rainha disse...

que delicia hem?
agora fique calma, arrume tudooo
e durma bastante hem?
fique com Deus e que ele te proteja e te de uma filha com muita saude

Juliana disse...

Aiii´que delícia!!!!!!
Esse finzinho é cheio de expectativas e planos!!!!
Sensação de dever quase cumprido..rsrsrsrsr
Aproveite bastante pra dormir, descansar, já já estará com o melhor abraço do mundo...
Beijinhosss
Ju eClara

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!