03:57

A bebêzinha mais linda que eu já vi

Postado por Elen mamãe da Duda


www.Maynababy.com Gifs Animados









A Duda está a cada dia mais linda... E eu mais e mais apaixonada por ela.
Pra hoje ter a Duda conosco valeu cada lágrima, cada dor.
É a criança mais linda que eu já vi.


www.Maynababy.com Gifs Animados

1 Pode deixar seu comentário aqui :):

rainha disse...

lembrou de mim?hihi sofri de mais com colicas nossa...
mais aqui deixa eu te dar uma dica, da fuchicoria pra ela,
é assim> coloca a medida da fuchicoria na agua, da uma esquentadinha e depois da pra ela. vc vai ver o tanto de pum e coco que ela vai fazer. eu dava no intervalo das mamadas.
na bula ta escrito direitinho como dar.
faz massagem na barriguinha dela que ajuda um pouco.
e se mesmo assim nao adiantar, procura um homeopata, arrependo de nao ter ido em um homeopata, dizem que tem um remedinho la que é tudo de bom
bjim viu e sua filhota realmente é lindaaaa.

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!