11:06
Postado por Elen mamãe da Duda


www.Maynababy.com Gifs Animados






Gente a Duda tá danada rsrsrsrs, se estica tanto que a barriga fica toda torta...
minha barriga chega ficar com aqueles calombinhos rsrrsrs. As vezes dá até um medinho... Será que minha linda tá muito apertada e tá reclamando... Coisas de mãe de 1° viagem...
É,agora falta pouco, já, já minha linda vai estar aqui do lado de fora...



www.Maynababy.com Gifs Animados

2 Pode deixar seu comentário aqui :):

rainha disse...

nao flor, nao fiz dieta nao. na verdade tudo que me falaram que da gases no bebe parei de comer. :(
feijao,cafe,refri,leite...
mais ja to voltando aos poucos, cho que nao teve muito aver a minha alimentaçao com as colicas do filhote nao.
parei de comer tudo isso e mesmo assim ele teve colicas e colicas.
mais pede uma dieta pra sua GO.
no inicio,logo quando o JV era recem nascido e tava o topo das crises das colicas, eu dei fuchicoria no bico, e nao adiantou nada. ai, li a bula da fuchicoria e descobri que se colocar na agua, da um resultado bom.
e foi batata!
to dando de 3 em 3 horas, dou uma esquentadinha no microondas e misturo a fuchicoria e dou pra ele!
se nao for concidencia é a fuchicoria hihihi
bjoo flor e boa sorte quando a duda vier!

Mell... disse...

Oii, vendo o seu blog bateu uma saudade da minha barriga.
A minha filha está com quase 2 meses, e duas vezes ela ficou com a barriga inchadinha. Fiz um chá de erva doce e resolveu o problema.
Agora não se preocupe, siga com a alimentação que vc vai receber no hospital após o parto.. sucos e uma comidinha sem muito condimentos durante as primeiras semanas.
bjosssss

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!