05:07

Contando os minutos...

Postado por Elen mamãe da Duda


www.Maynababy.com Gifs Animados







Estou realmente contando os minutos...
Essa noite perdi o sono e fiquei acordada até o dia amanhecer. Ontem coloquei a cotina no quarto da Duda, ficou lindo. Mas o berço só está montado, só vamos arrumar quando ela chegar em casa.
Estou com as mãos inchadas e as pontas dos dedos dormente, tá horrivel... Alguma mamãe teve isso? Minha GO disse que é normal e quando ela nscer vai melhorar, mas tá incomodando muito. E fico preocupada de conseguir cuidar direito dela pois doi bastante as mãos.Doi pra escrever, pra digitar,pra tudo...
Os pés agora realmnte incharam, mas mesmo assim, não estão como os de gravidas que eu vejo por ai "enormes".
E fiquei bem feliz em saber quantos quilos engordei durante a gravidez, só 4700kg...
O peso realmente era uma preocupação, já que eu estva acima do peso quando engravidei, mas graças a Deus eu enjoei bastante e principalmente de doce rsrsrsrsrs!

Provavelmente só voltarei a postar depois da Duda nascer, pois ainda tenho algumas coisas pra fazer e não terei tempo, mas depois eu conto tudo.

Queria agradecer a companhia durante a gravidez, as trocas de ideias e espectativas foi muito bom mesmo.

Um beijo
Elen e Duda


www.Maynababy.com Gifs Animados

0 Pode deixar seu comentário aqui :):

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!