10:26

HEEEEEEEEEEEEE consegui...

Postado por Elen mamãe da Duda

Consegui mudar o fundo do blog, até que emfim...
Mas gostei tanto que devo mudar de vez em quando kkkkk...
Na verdade ainda não é esse sabe? Acho que tá faltando alguma coisa, já que esse blog não é meu. Vou dar de presente pra Duda assim que ela entender é claro... Já algum tempo que penso nisso do que fazer com o blog.
Acho que é um diario para ela saber como foi na minha desde o 1º dia que soube que estava aqui dentro em nossas vidas...
E vocês o q vão fazer com o blog? Já pensaram nisso? Ou será que só eu?


Fotinho da minha princesa.


Beijos!!!

3 Pode deixar seu comentário aqui :):

Anônimo disse...

oi flor...qdo eu vim aqui para te responder....como mudei o lay do meu blog..vc ja tinha mudado...nuss eu sofri para mudar em....fikou lindaoo.....
o Blog tbm vai ser p qdo a Livia crescer....axo que ela vai amar...e ver que meu amorr por ela e o mesmo e sempre sera.!!!!!!!!
bjokas...
e boa semana

rainha disse...

haha lindona ela hem?
linda mesmo

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi minha querida.
Primeiro obrigada pela visita e amei conhecer sus Duda, xará da minha boneca.
Tbm penso em mostrar mais tarde aos meus filhos o blog. eles poderão saber um pouco da nossa história, um beijão.
E já virei sua fã.

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!