13:26

Nosso positivo...

Postado por Elen mamãe da Duda





Olá!
Tenho uma história pra contar, a história do meu positivo...
Bem eu e meu marido tentamos por um ano inteirinho e nada, foi quando resolvi ir a outro GO, pois a minha médica de anos antes até mesmo de me casar, tinha me dito que até um ano era normal não engravidar.
Esse outro medico foi indicado para investigar a causa provável já que eu tinha SOP e já sabia que poderia ser difícil mesmo e como eu tinha alguns exames antigos catei tudo e levei pra ele em janeiro de 2008, super confiantes eu e meu marido. Ele disse logo de cara: "-Não sei nem como vc ainda mestrua com essas taxas de hormônios..." ele nos passou uma série de exames e fizemos. Quando se aproximava o dia de retornar com o resultado em Fevereiro, eu comecei a perceber que estava estranha... Xiiiiiiiii????
Andava enjoando sempre a noite, com uma fome absurda, parecia um peão faminto rsrsrsrs... e a monstra não tinha vindo... mas as palavras do médico não me saíram da cabeça que eu nem deveria mestruar com aquelas taxas de hormônios, então pensei que a monstra tinha escutado e resolveu fazer jus...mas eu nem imagina o que poderia ser já que tinha certeza que "não" iria engravidar sem tratamento. Sem falar que todos os cheiros do mundo me enjoavam ao ponto de mudar o desodorante que eu usava á anos... Então resolvi conversar coma a minha amiga e para meu espanto qual foi a primeira coisa que ela me perguntou: - Será que vc está grávida?
Meu Deus, será? Mas eu não queria me decepcionar, já que a cada atraso eu corria na farmácia pra fazer o teste e sempre negativo, pensei:- Pq agora seria diferente, ainda mais depois de um parecer de um profissional- pensei...
Mas falei pro meu marido e ele também não queria acreditar, mas tadinho foi correndo compra o exame e quando cheguei a casa o bendito já tava lá...
Olha a ansiedade era tamanha que quando eu acordei às 3 da manhã para fazer xixi, ele falou pra fazer o teste.
Amiga eu tremia tanto que não consegui ficar de pé esperando o resultado e o meu marido me deixou sozinha no banheiro... só voltou depois dos 5 min. quando eu gritei o nome dele, o bichinho tava pálido.
E sim, as duas listrinhas estavam lá, tão fortes pra não deixar duvidas...
Olha foi tão emocionante, ele ligou para o pai na hora pra dar a noticia e acordou a família toda, nem conseguimos dormir de tanta alegria...
Depois fiz o BETA de confirmadissimo. Então voltei ao médico com todos os exames e + o beta, nem o GO acreditou olhou umas quatro vezes e sorriu e nos deu os parabéns....
É seria uma bela historia com uma final feliz, se depois de algumas semanas não tivesse recebido uma das piores noticias das nossas vidas.
Pois é amiga depois de tanta espera fomos fazer a 1º ultra, pois pelos cálculos do médico eu deveria estar com+ou- 12 semanas...
Meu marido foi todo bobo e quando entramos e o médico começou a fazer o exame, logo de cara ele me olhou e falou essa não é uma gravidez normal.
Fiquei sem palavras, como assim, se eu estava ótima e não sentia nada...
Pois é, o feto não tinha batimentos cardíacos, uma gravidez interrompida, um aborto retido. Ficamos sem chão dai pra frente amiga foi terrível.
Por muito tempo eu não consegui falar desse assunto, mas Deus foi aos pouquinhos me curando...
(Aqui no blog eu fiz um depoimento sobre o dia que me internei pra fazer a curetagem, se quiserem le fiquem a vontade.
http://palavradaalma.blogspot.com/2008/08/um-anjo-em-mim.html)
Mas não termina aqui, seguimos em frente, continuamos as investigações e exatamente na semana em que estaria previsto o nascimento do nosso 1º bebezinho tivemos o nosso positivo, isso mesmo amigas, na semana que eu com toda a certeza ficaria muito triste eu fiz o exame beta e foi confirmado a gestação. Foi um dia muito especial e hoje estamos com a Duda em nossos braços.


...Você não sabe o quanto eu caminhe
Pra chegar até aqui...

Obrigada meu Deus e se preciso fosse eu passaria por tudo de novo.

Ser mãe da sua filha foi a experiência mais maravilhosa do Mundo, te amo moço lindo.

2 Pode deixar seu comentário aqui :):

Marina Rocha disse...

Oii Querida!!
Obrigada por tudo viu, tua história é linda e de muitta esperança.
Eu acho tbm que to gravida, sabe quando voce já sabe de uma coisa só que fica com uma pulga atrás da orelha, então eu to assim, amanha faço o teste com a primeira urina do dia que tbm vai taa mais acumulado o HCG... Vou te acompanhar posso?!
Obrigada viu!
Amém!
Beijão em voce e em sua filha lindaa.

Kêkê disse...

Amiga que historia linda, estou aqui com os olhos cheio de lagrimas e com muita esperança...AUMENTOU MINHA FÉ...obrigada e PARABÉNS POR SUA LUTA!!! DEUS TE ABENÇOE TODOS OS DIAS E SUA ANJINHA TAMBEM, a Duda é simplesmente LINDA..espero que tenhamos bastante contato para eu acompanhar o crescimento dessa princesa...Beijocasss

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!