06:15

Saudades da barriga

Postado por Elen mamãe da Duda


Já ha algum tempo tenho sentido saudades da barrigona, mas hoje, meu Deus...Está muito forte!
Quando eu via as mamães falando que sentiam saudades da barriga eu pensava que isso nuncaaconteceria comigo, imagina sentir saudade daquele barrigão, de dormir tão desconfortável e etc...
Vê a Duda já com 3 meses e perceber que o tempo está passando tão rápido ta me dando um medo, ai vcs me perguntam... Mas de quê?
Nem eu mesma sei direito.
Ontem estavamos conversando sobre com quem a Duda vai ficar quando eu voltar a trabalhar e bateu um medo tão grande de ter que deixar minha filha com outra pessoa.
Não é medo de que alguêm a maltrate não, mas é medo de eu não poder cuidar dela o tempo todo como agora, de uma outra pessoa tomar o meu papel de mãe na vidinha da minha filha, será que alguêm me entende?
1° pensei em creche, mas meu marido não gosta da ideia e ele prefere deixar com a mãe dele.
Bom eu vou ficarem casa até novembro, pois juntei com três ferias que estavam vencidas.
Meu Deus como queria guardar minha filhotinha denovo dentro de mim e proteje-la do mundo. Poder levar ela pra todo lugar comigo e não me separar dela em nenhum minuto e só o fato de imaginar que vou ter que passar varias horas longe dela da uma dor tão grande aqui dentro.

Que saudade do meu barrigão!

4 Pode deixar seu comentário aqui :):

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Amiga, não se preocupe, pois todos esses medos fazem parte do cotidiano de toda mãe.
Eu mesma sofro por ter que vir trabalhar e deixar meus filhos em casa.
Mas não te preocupa que nimguém tira nosso lugar não. Qdo tá em casa com a senhora que repara ele, é um chamego só, mas qdo eu chego, ela mesmo diz que ele não dá a mínima pra ela, só quer a mim.
é asim mesmo, o importante é a qualidade do tempo que damos a eles.
E olhe vou te dizer, dá uma saudade danada mesmo da barriga viu? sei muito bem disso.
um grande abraço querida

Anônimo disse...

oi flor...nao sei se vc sabe...mas fiz um post sobre o mesmo assunto...e que sdd que da em...
tbm tenho duvidas de com quem vai ficara a nene...axo que estamos no mesmo barco...xego ate xorar..acredita..
bjokas pra vcs...

Blog Dri Viaro disse...

sua princesa é linda, parabéns
bjsss

v.a disse...

Amiga, te confesso que eu tambem estou com o coraçao na mao, uma saudade imennnnnnnnnnnsa da barriga, de estar sempre junto, nao tem explicaçao, eu que achei muito estranho quando alguem me falou sobre saudade da barriga, cheguei hj a chorar só de pensar em deixar minha filha de tres meses pra outra pessoa cuidar, tem que ser assim, eu sei que é pro bem dela, isso que me conforta neste momento.........mas a primeira sensaçao é que uma parte da gente fica tambem, o coraçao na mao.....posso estar exagerando mas to sentindo um aperto, que cheguei a procurar pessoas que sentissem o mesmo e encontrei vc...obrigada por compartilhar seu sentimento!

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!