09:38

Dica de Hoje... para os casais "in love"

Postado por Elen mamãe da Duda

Esse é do 1

E esse é do 2, Lua nova...

Olá mamis desse meu mundo virtual...


Eu só vi esse filme no final de semana passado e amei. E um filminho bem água com açucar, mas é bom... faz agente até suspirar por esse romance... Tao bonitinho que vale a pena... Eu to louca pra ver o 2 que é o Lua Nova... Mas se vc nao viu o primeiro, ve e depois ve o dois né? Vai chama marido pra ir no cinema... e depois da uma esticadinha, tipo a dolescente, tomat sorvete do MC, sei lá, vai... quanto tempo vc nao faz isso, namorar de mao dada é tao bom né? Eu também to precisando... KKKKKK...


Bom é isso vou deixar a sinopse pra ver se vc se anima... e o trailer é claro.






Sinopse de Crepúsculo
A história de Crepúsculo é sobre Bella Swan, uma adolescente que nunca se deu bem com as outras garotas e, depois que a mãe se casa novamente, se muda da ensolarada Phoenix para a chuvosa cidade de Forks para viver com o pai. Lá, ela começa a viver um romance com o misterioso Edward Cullen, que faz parte de uma família de vampiros. Assim como os outros de sua espécie, Edward é extremamente forte e rápido, e também não envelhece. Porém, sua família se diferencia dos outros vampiros por não beberem sangue humano. Apesar do que sentem um pelo outro, Bella e Edward tentam se afastar, para que ele não ceda ao desejo de beber o sangue dela. Mas as coisas começam a piorar para os dois quando um grupo de vampiros inimigos da família de Edward chegam à cidade procurando por Bella.






Nao consegui por o video do You tube, mas fica o link se alguem se interessar... Beijos!!!


Até segunda






1 Pode deixar seu comentário aqui :):

Paty disse...

Oi amiga,

Tou louca para assistir esse filme "crepúsculo" obrigado pela dica.

Bm finzinho de Sábado,e um ótimo Domingo.

Beijocas!

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Esses eu recomendo!