09:18

Primeiro natal Mamãe, papai e bebê !

Postado por Mundo da Duda


Um sorriso como o seu... Me traz a alegria de volta. Obrigado Senhor!

Pensei que nunca mais iria ficar feliz quando chegasse o natal. Com você é tudo diferente.
Quero que nosso primeiro natal juntas seja inesquecivel e especial!!!
Posted by Picasa

8 Pode deixar seu comentário aqui :):

Paty Fortunato disse...

A Duda vai agradecer essa foto quando crescer. eu tb levei meu filho para ver decoração de natal no shopping e tirei mtas fotos tb heheh...

Bom fns,

Beijocas nas duas.

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

oi linda , passei pra dexar um bj. belas fotos, vcs são uma LINDA FAMÍLIA. pARABÉNS

Viaje na Leitura disse...

Olá linda,que bom que este ano inauguramos os pequenos né?rsrsrsrs,beijokas

Fabi da Juju disse...

Aiii amiga...tb quero um Natal inesquecivel este ano!!

Beijos p/ vc e p/ princesa Duda.

Fabi da Juju

Jordana disse...

Sem dúvidas este Natal vai ser inequecível pra vocês!
Essa família tem mais um motivo lindo para ser feliz!
Que este Natal seja de pura luz e encanto!
Um beijo!

Nathália Martins disse...

Ah! Que fotos mais lindas!!!
Tenham um bom natal!
Bjs***

Valquíria disse...

Que fotos lindas!!!Amei...

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi irmiga, ficaram lindas as fotinhas, já peguei para mim tb, rsrs. bjsss.

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!