13:59

O ano novo já está aqui, feliz 2010!

Postado por Elen mamãe da Duda




...E foi com esse sorriso maravilho que nos despedimos do melhor ano de nossas vidas, com a certeza que ele é apenas o primeiro do resto de nossas vidas, ao seu lado, minha filha, amor das nossas vidas. E recebemos um novo ano com a certeza de que com Deus em nossas vidas nao tem como dar errado, pois tudo que Deus faz é bom...


Lindas desse nosso mundo virtual desajamos que Deus, nosso Senhor, derrame em cada uma que visita esse cantinho as mais ricas bençãos.


Estou em falta com as visitas, mas é que foi tudo muito corrido mesmo. Mas quero saber de tudo e vou visitar cada cantinho e ler tudinho rsrsrs...


Beijos estrelados da familia Fernandes!!!!

9 Pode deixar seu comentário aqui :):

Nathália Martins disse...

Olá!
Feliz 2010...
Que sorriso mais lindooo!
Tá linda d+ a Dudinha.

Beijos***

Jaqueline disse...

Que linda vestida de Branco!
adorei!
Um ótimo ano de 2010!
Grande beijo

Jordana disse...

Que fotos lindas!!!
A Duda está tudo de bom!
Que este ano que já bate aí na nossa porta, traga pra tua família mais amor ainda, muuuuita saúde, e sorrisos multiplicados pelo tamanho do céu!
Muitos beijos!

Unknown disse...

Olá Elen! Sou a Mari, mamãe de um garotinho chamado Pedrinho (1 ano e 9 meses). Conheci seu blog essa semana e gostei muito. A Duda é uma bonequinha! Parabéns! Voltarei aqui mais vezes! Aproveito para convida-la para conhecer nosso blog, Mundo do Pedro http://mariepe.blogspot.com.
beijinhos

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi irmiga, nossa Dududinha ficou lindinha de branquinho, e a felicidade de vcs é contagiosa, que pena que esse ano não passamos juntas. Amo vcs.

.Justlow disse...

Oi achei seu blog no de uma amiga minha ,gostaria de poder segui-la , espero que venha conferir meu blog e que me siga tbem :]
para que possa compartilhar do meu dia-a-dia !
Bjos te espero ;*

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Sorriso lindo mesmo!
Que Deus abençoe muito vcs tb.
Grande beijo
Rafa

Fabi da Juju disse...

Que fotos maravilhosas dá para ver a felicidade estampada no rosto de cada um!!!

Beijos amiga,

Fabi da Juju

Eliane de Sá disse...

Que fofura a Duda de branco!!!
Feliz 2010 para vocês, cheio de realizações, saude e muitos momentos felizes ao lado da sua filhota!
Beijos,
Eliane e André

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!