03:16

Parabéns pelo seu aniversário minha irmiga

Postado por Mundo da Duda

4 Pode deixar seu comentário aqui :):

Unknown disse...

Parabéns para a Alessandra e muitas felicidades!

E Elen, feliz 2010 para ti e para tua família. Que esse ano seja cheio das bençãos de Deus e seja maravilhoso para todos nós!

Grande beijo,
Priscila e Beatriz

Fabi da Juju disse...

A Alê é mesmo uma fofa...adorei a homenagem.

Bjus,

Fabi da Juju

Paty Fortunato disse...

Linda homenagem...
Eu já fui lá desejar tudo de bom pra ela.tb gosto mto dela,sempre mto carinhosa.

Beijocas!

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Irmiga,amei meu post, vou colocar no meu cantinho tb. Sua mensagem alegrou o meu dia! Suas palavras tocaram meu coração, me fez sentir especial, por ter lembrado de mim.Sua amizade e seu carinho torna minha vida muito melhor.
Muito obrigada!! Tea amo!!

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!