15:35

Que saudade de vocês amigas

Postado por Mundo da Duda



Bateu uma tristeza agora, estou aqui tentando atualizar...


Ler os blogs, deixar recadinhos, mas to caindo de sono e sem falar que ainda tenho algumas coisas pra fazer antes de dormir, mas não podia deixar de registrar o quanto esse cantinho é especial pra mim e que o quanto valorizo cada recadinho que recebo de vocês amigas queridas.




Sinto falta de diariamente esta aqui, ler, rir chorar... Com vocês


De dividir minhas angustias de mães de primeira viagem, sem vocês essa jornada não teria a mesma cor e graça que esta tendo.


Quantas duvidas, quantas dicas maravilhosas...


Quanta coisa legal acontecendo com cada uma e eu aqui longe, sem saber, sniff!!!


Sem falar nas amigas novas que estão chegando, perdoem se eu ainda não visitei seus cantinhos.


Minha irmiga querida Alessandra perdão pela ausência, mas sábado estaremos juntas viu, essa data tão especial, o 2 aninho aninho do nosso Arthur vamos estar todos juntos.


Hoje pude ver o quanto ainda falta para me adapitar, perdi a paciência com a Duda.


Ela só que ficar comigo, também, ela me vê de manhã e depois só a noite então o dia todo tem que ser pra ela. Mas eu to um caco de gente, cansada e esgotada.


Meu Deus me ajude a achar o[ponto de equibrio, pois tudo que estou fazendo é preciso e eo senhor sabe.











5 Pode deixar seu comentário aqui :):

Mamãe Nathi disse...

Oi Ellen...
Te entendo perfeitamente. Já achei que não conseguiria várias vezes, mas em todas elas fiz como vc, pedi orientação a Deus e segui em frente!
"Nunca pare de lutar"!!!

Beijosssssss****

Thais disse...

Oi amiga,estarei sempre aqui,vai ne descansa um pouco vc merece,esquece as provas e batalhas,haverá alegria e vitória,beijosssssssssss

Alessandra disse...

Oi Ellen, ando sentindo mesmo sua falta, falta das fotinhos da Duda, mas nós mamães sabemos que nossa vida é uma correria.
Mas não esquenta não, mesmo que vc não me visite eu estarei sempre aqui no seu cantinho.
Bjs

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi irmiga, sei como está sendo corrida e com muita luta sua vida, eu tb não entro aqui há um mês, tb estou um bagaço, mas vou ter uma semana para descansar e irei aproveitar para visitar as amiguinhas, sinto muita falta dos nossos papos diários, estou muito feliz que vamos estar juntas no sábado, vamoa matar a saudade. Bj Grande nos 3.

Priscila Sant'Anna disse...

Ellen!

Tud bem por aí??

Espero que estejas melhor amiga.
Há tempos não passava aqui e senti a tua falta nos comentários.

ô amiga, ânimo, pq Deus está sempre conosco e nunca nos esquece.

Olha só, tô fazendo um sorteio lá no blog. Passa lá pra participar, vai ser legal. Conto contigo.

Beijos
Priscila e Beatriz

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Esses eu recomendo!