04:36

Quanto tempo se passou...

Postado por Mundo da Duda

Fazendo uma pose bem linda pra mamãe com o minha neneca!!!


Fugindo da mamãe no médico, eu queria brincar de correr e gritar sem parar, mas a só a mamãe não estava gostando muito, pq todo mundo tava rindo pra mim...

Mas a mamãe conseguiu me pegar e eu não gostei muito...


Mais uma pose bem pra mamàe tirar uma foto, Olha como estou linda!!!!


E a vida anda muito corrida, mas estamos aqui...




Duda já está com 1 ano e 3 meses, e eu as vezes nem acredito que essa criança sapeca era aquele bebê tão pequeno e indefezo de algum tempo atras.








Me sinto uma "péssima"mãe( exagerada), as vezes.




Me sinto ausente, por passar tantas horas fora de casa e longe dela.




Mas é a vida e não da pra ficar só remuendo, se não a vida e agente passa junto com ela.




Sou só eu ou tem mais mamães assim?




Então bora viver sem culapa e ser feliz do jeito que da?




Precisava desabafar aqui!!!




Depois venho pra desabafar mais tá?








Só passei pra deixar noticias e dizer que sinto muita falta desse cantinho!




Fotos do meu amor!!!




Obrigada de coração por cada palavra linda, queridas amigas blogueiras!!!




1 Pode deixar seu comentário aqui :):

Alessandra disse...

Como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que a gente estava grávida.
A Duda está uma boneca!!!!
Bjs

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!