06:46

Que casal do cinema vocês são?

Postado por Mundo da Duda





Que casal do cinema vocês são?





  • Não é matéria paga.


  • Só estou divulgando pq achei muito fofo esse teste.


  • Dica: Faça junto com o amado, é muito legal!


  • E eis o nosso resultado,





resultado






Molly (Demi Moore) e Sam (Patrick Swayze) - "Ghost: Do outro lado da vida"





Vocês dois nasceram um para o outro! E nem precisam de poderes paranormais para se comunicar. Combinam em gostos e até personalidade. Por isso, quase nunca encontram dificuldades em tomar decisões, como em que lugar ir ou que prato escolher. Para vocês, essas decisões também não são importantes. Na relação, dão valor ao companheirismo e às demonstrações constantes de carinho. Um amor de causar inveja em qualquer um, e que certamente transcende o plano terreno e está marcado para a eternidade!





  • E é exatamente assim que sentimos um amor pra toda e além.




  • Te amo moço bonito( olhos cheio de lágrimas).





Link: http://www.bolsademulher.com/testesperfil/secao/103/472?utm_source=Pink&utm_medium=Sky&utm_campaign=Teste_Cinema


4 Pode deixar seu comentário aqui :):

Mari disse...

aaa adorei hahaha [vou fazer o teste
bjks

Sasá disse...

Legal esse teste...amiga cadê vc que sumiu geral....não posta mais, nem aparece no meu cantinho...snif. Eu também sou hiper, mega ocupada,por isso te entendo...mas de vez em quando nos visite ok? Beijão.

Evelyn Lourenço disse...

Adorei o seu blog querida!!
Estou seguindo!!
Bjãooo

Ministério da Saúde disse...

Olá blogueiro,

Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!

Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.

É muito importante, tanto para o bebê como para a mãe, amamentar até os dois anos de idade ou mais. O leite materno é o único alimento que o bebê precisa, até os seis meses. Só depois se deve começar a variar a alimentação.

Acontece que nem todas as mães sabem de todos esses benefícios e deixam de amamentar mais cedo. Você pode ajudar nessa campanha divulgando materiais e informações por meio do seu blog.

Caso se interesse, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e participe.

Obrigado pela colaboração!

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!