06:51

Depois de um longo inverno(rs) voltamos...

Postado por Mundo da Duda


Quanto tempo...
Que saudade de vir aqui e poder desabafar minhas venturas e desventuras na maternidade...
Se bem que as vezes nem me sinto mãe da minha filha, já que tem tanta gente querendo decidir por mim.
Mas isso é para outro dia...
Estou precisando falar(digitar) algumas coisas... Só assim consigo resolver alguns conflitos em mim.
Esse cantinho sempre me fez muito bem...
Nào tenho a menor pretenção de que alguem veia aqui ler o que estcrevo, e na verdade acho que isso nào tem a menor importancia.
Vou continuar escrevenda par mim e pra minha filha....

E bom esta viva!!!http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=3073185301629463502#
E viver com minha familia...
Deus nos abençoe!

Elen

1 Pode deixar seu comentário aqui :):

Elen disse...

Bom dia...

Tudo bem com vc? EStou sempre por aqui, se quiser conversar, me manda um email

etessari@hotmail.com

abraços cheirosos

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!