05:03

Meu 1° selinho, eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado por Elen mamãe da Duda


www.Maynababy.com Gifs Animados







Ai gente ganhei meu 1° selinho e foi de uma pessoa tão especial, essas que te tocam no mais profundo da alma. Essa mamãe linda do João Vitor, que nasceu essa semana, minha querida Dany do blog http://gravidadeprimeiraviagem.blogspot.com . Ela fala de coisas da gente, coisas que fazem agente rir e chorar com ela... As vezes parece que estamos conversando quando leio seus posts!
Gosto muito de vc viu? Obrigada de coração, não tyem nem mais palavras pra expressar a minha emoção ao receber este selinho.

Vamos as regras:
*Indicar apenas 03 Blog´s que você nunca deixa de visitar, aquele que é realmente é um de seus favoritos.
*Diga em poucas palavras o que faz você gostar tanto desse blog.
*Avise o proprietário do blog sobre a sua indicação.
*Não esqueça de colocar o link do blog escolhido.
*No momento de indicar coloque o link de quem você recebeu o selinho.

E os meus indicados são:
http://queropadecernoparaiso.blogspot.com/
Minha querida amiga LIH, que está gravidissima e super feliz, alias todas nos estamos. Eu me identifico muito com ela pois passamos por lutas muito parecidas e forma dela reagir a tudo isso me emociona muito. Pra mim ela é uma guerreira que sabe como tirar lições das dificuldades erguer a cabeça e seguir em frente. Minha linda grande beijo pra vc e pro nosso pequeno milagre que cresce dentro de vc com a graça de Deus.

http://ale-emagrecercomsaude.blogspot.com/
Mamãe que está á espera de seu filhote Pietro. Gosto muito de visitar e saber noticias dessa mamãe pois estamos comquase o mesmo tempo de gravidez. |Grande beijo a vc e seu bebe querida Alessandra.

http://conversacorderosa.blogspot.com/
Esse blog é muito fofo, tem um "que" muito doce nele e sempre visito, por isso dei esse selinho. Grande beijo Juliana vc me inspira sempre!

Bom é isso cada selinho foi dado de coração!
Beijos a todas!!!


www.Maynababy.com Gifs Animados

2 Pode deixar seu comentário aqui :):

Juliana disse...

Oi Elen, oi Dudinha!!!
Obrigada pelas visitinhas e selinho!!É sempre bom ter pessoas legais para compartilhar nossos pensamentos e dias!!!!
Vamos acompanhar vocês agora, de pertinho!!!
Beijnhos!!!!!!!!!

Juliana disse...

Que ótimo colorir seu dia!!!!
Aproveite, pegue sua caixinha de lápis de cor e pinte com as cores que você sente afinidade hoje...Cada momento uma cor!!!!
E deixe beeeem colorido!!rsrsrs
Tudo vai se encaixar, quando voce menos esperar, tudo estará pronto. Na verdade, o mais importante já está pronto há tempos; seu colo, seu peito e o seu amor!!Se tudo isso estiver firme e forte, sua princesa será muito bem recepcionada!E ainda mais de casa nova!!Será tudo novo!!
Beijinhossss
Ju e Clara

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!