06:23

Noticia da Duda...

Postado por Elen mamãe da Duda


www.Maynababy.com Gifs Animados





AS MAOZINHA DA DUDA


OLHAS AS BOCHECHAS

PERFIL DA DUDA





Olá pessoal,
Nossa ultima consulta de pré natal me trouxe uma noticia muito boa. Emagreci 400 gr em duas semanas!!! Minha minha médica disse que eu não preciso ficar preocupada , já que a barriga cresceu e a Duda está ótima, pulando muito como sempre graças a Deus e deixando a barriga da mamãe toda dolorida. Essa menina vai ser sapeca rsrsrsrs...
Minha pressão está muito boa e não estou inchada, mas um pequeno corrimento ainda perciste, nada garve, alias é até normal na gravidez a candida aparecer...
Conversei com a GO sobre o grando dia e pelas contas a previsão foi antecipada para até 24/05. E ela me disse que é provavel que ela de sinal por volta do dia 17/05, bem antes do que o imaginado( 29/05).
Bem estamos atrasados com as compras da Duda, ainda não comprei mnada, já que estou de mudança e não quiz que as coisas dela pegue poeira então decidi comprar tudo spo na casa nova. A mudança sera esse mês e estou meio preocupada, mas vai dar tempo em nome de Jesus!!!

Olha as novas fotos da Duda, nossa buchechuda...

Beijos
Ele e Duda


www.Maynababy.com Gifs Animados

3 Pode deixar seu comentário aqui :):

rainha disse...

hehe essa tal de candida..
tomei uma raiva dessa danada na minha graivdez.
tive umas 5 vezes kkkkk
mais chegou no 3 trimestre e ele resolveu me deixar em paz.
aff....super normal!
menina que delicia ver as fotinhas no ultra!
bjoo

Marina Rocha disse...

Oii querida!
Nossa acredite se quiser(rsrsr)
eu me emocionei muito linda...
vc realmente é uma guerreira...
sua História me fortaleceu muito,e veio na hora certa...
nossa estou muito grata mesmo... pode até ser bobagem...
mais vc me deu uma força enorme...
Parabéns vc merece muuuuuito...
amei seu blog e vou ta aqui todos os dias se não for encomodo...
quero ter contato sempre com vc linda...
Obrigada de corção... Felicdade pro casal..
Deus abençoe vcs tres sempre minha linda...
bjs

Unknown disse...

Oi flor... Fazia um tempão que eu não postava... Estava de repouso... Agora estamos bem e só esperando o rei chegar!!

Adorei conhecer seu blog...estarei sempre aqui!!! =)

Te linkei...

beijosss

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!