06:34

Gravida de 33 semanas de uma bebezona...

Postado por Elen mamãe da Duda


www.Maynababy.com Gifs Animados




Oi meninas, quanto tempo né? É que estou,ainda, sem computador em casa, e aqui no trabalho é uma correiria...
Mas não podia deixar de postar noticias de nossa ultima visita a GO e da ultrason da minha Dudinha.
Eu fiquei e estou muito assustado com o parto, aliás tô morrendo de medo mesmo...
Estou com 33 semanas e 3 dias e na 2 feira fiz o ultrasson que mostrou minha linda com 47 cm e +ou- 2400kg... A médica que fez o exame até me perguntou: -"Você vai fazer cesária não é? Não está pensando em normal não né?"...
Toda aquela coragem de parto normal e tal, sumiu de uma vez kkkkk
Assim que der eu volto postar mais fotos da Dudinha e como ela tá fofa gente, toda rechonchuda...
Pena que não sei como colocar video pra postar a ultra que gravei...
Estou a cada dia mais e mais apaixonada por essa benção que Deus me deu...
Obrigado Senhor por essa benção imerecida e tantas outras, pois a cada dia o Senhor tem acrecentado milagres diarios em minha vida... Desde a mudança, há esqueci até de falar da casa nova, e minha gostosinnha vai ter um quartinho só pra ela e em nome de Jesus vamos decorá-lo do jeito que sempre imaginei.
Assim que começar a prepará-lo vou postando aqui as fotos... Eu sei que estou atrasada, mais creio em Deus que vai dar tempo pra tudo...
Beijos e volto com mais calma...
Elen e Duda


www.Maynababy.com Gifs Animados

0 Pode deixar seu comentário aqui :):

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Esses eu recomendo!