11:31

As aventuras de uma mãe de 1° viagem(I)

Postado por Elen mamãe da Duda



Olá meninas,
Gostria de agradecer pelas dicas, me acalomou muito.
Pois bem... Naquele mesmo dia minha lindinha, fez muito, mas muito cocô mesmo kkkkkkkk. E a mamãe neurotica aqui ficou mais calma.
Mas eu não tinha ideia de como é difícil cuidar de um bebê e todos os medos que eu sinto em não cuidar dela direito. As vezes fico com raiva de mim mesma em não saber tudo pra socorrer minha filha. Não saber exatamente o que ela quer quando chora. Tenho mdo até de sair na rua, com tanta violencia que agente ve na TV. Tenho medo de acontecer algo comigo e deixar ela sozinha.
Será que isso acontece com todas as mães de 1° viagem?
Mas agora estamos em dilema. Acho que meu leite não está alimentando minha filha, pois as vezes ela acaba de mamar os dois peitos e ainda fica chorando e chupando a mãozinha.
As vezes ponho ela no peito de novo e ela morde o bico e puxa com força pra sair leite, já que ela já mamou tudo e o peito tá vazio...
Dai ponho par dormir com a chupeta e ela fica cuspindo, já que ela puxa e não ai nada e acaba dormindo solusando e chega a sair lágrimas nos olhinhos...
Minha sogra falou pra dar um complemnto, mas ela é tão novinha. Mas ver minha filha chorando de fome me doi o coração.
Vamos tentar dar o complemento e depois eu conto o resultado.

0 Pode deixar seu comentário aqui :):

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Esses eu recomendo!