11:54

Cade o cocô??????????

Postado por Elen mamãe da Duda




Pode parecer brincadeira, mas é sério mesmo.
Duda não faz cocozinho desde ontem e estou preocupada.
Ela está normal, mamando muito, nos mesmos horário, mas nada de fazer o cocozinho.
Ontem só sujou a frada bem pouquinho e ela faz bastante cocô normalmente.
Já fiz massagem, já dei fulchicoria e nem os "punzinhos".
Estou ficando preocupada.
Alguém já passou por isso antes?
E pra completar meu peito está tão cheio que está dolorido e endurecido mesmo com a Duda mamando bem, mas mesmo assim não da conta. E agora está aqui "desmaida" de tanto que mamou a gulosinha!
Ô duvidas de mãe de primeira viagem!!!!!

Beijos meninas

3 Pode deixar seu comentário aqui :):

Juliana disse...

oiiii
Amiga, um dia de atraso pode ser normal, alguns bebezinhos tem o intestino preguiçoso mesmo levando isso até a fase adulta.
Procure comer bastante comidas com fibras!
Beijocassssss
ju e CLara

Adriana disse...

Oi! tenho uma bebê de 16 meses, então já passei por essa!

Quando os bebês são bem novinhos é normal eles fazerem coco a cada mamada! conforme eles vão crescendo começam a fazer uma vez por dia e é sim muito normal terem dias que eles não vão fazer o cocô, segundo o pediatra da Giulia até três dias é super normal.

bjs

Mell... disse...

Oii!!
Quando passei por isso fiquei super preocupada, cheguei a levar no pediatra, que disse que o bb que mama pode ficar até 1 semana sem fazer o cocozinho. Mas no dia seguinte ela fez.
Agora no final dos 2 meses ela começou a fazer 1x por dia.
Sobre o peito, ele começava a pedrar principalmente quando eu comia doce, então meu marido ficava com a mamadeira em um peito e a tampinha no outro, eu colocava uma fralda molhada com água morna, e era leite pra todo lado. hihihihih.
Já cheguei a tirar 70ml só de um peito.
Depois colocava em um depósito térmico. Quando ela acordava dava a mamadeira e em seguida o peito.
Bjokaaaassss

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!