13:45

Feliz aniversário

Postado por Elen mamãe da Duda



Ontem completei 32 anos, há muito tempo não gosto desse dia, tenho saudade de um tempo de não volta mais, de uma pessoa que não esta mais aqui, minha mãe.
Ontem eu era filha, hoje sou mãe, uma relaçao que eu pensei que não teria mais, mãe e filha.
Hoje estou do outro lodo, mas sem nunca deixar de ser e me sentir sua filha mãezinha, sempre vou te amar e sempre vou me sentir sendo acordada por vc com beijos e canções.

Recebos amigos queridos para um jantar e cantar parabéns e com o maior e melhor presente da minha vida!

Meu amado esposo me fez uma surpresa maravilhosa. Ganhei um Kit do O Boticario de um perfume que amo de paixão Floratta in Rose.




E como sempre gentil inverteu as velinhas...



Obrigado amor da minha vida, te amo pra sempre moço bonito.

1 Pode deixar seu comentário aqui :):

Mell... disse...

Parabéns, que Deus esteja sempre presente em tua vida.
Muitas Felicidades nessa nova fase de Mãe!!
Bjokasssssss

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!