11:00

Dor nos mamilos...

Postado por Elen mamãe da Duda

Olá mninas...
Alguém sabe algum receita magica pra essa dor passar?
Qundo minha bebê mama até parece que vai arrancar meu mamilo fora... As vezes peço até perdão a Deus, mas desejo até parar de amamentar, pois doi muito mesmo.
A Duda puxa jogando a cabeça para traz e aperta com a gengiva machucando é assim mesmo?
Tenho até medo na hora de amamentar, mas quando eu vejo meu bebê mamando com tanta satisfação esqueço a dor e tudo desaparece da minha mente.
As vezes fica tão dolorido que eu não conigo nem tocar,sangrar não sangra mais.

Beijos!!!!!!!!

5 Pode deixar seu comentário aqui :):

Adriana disse...

Oi...infelizmente é assim mesmo. A Giulia quando não queria mais apertava bem as gengias e dava um puxão...ai ai como doia...rs*
mas com o tempo eles vão ficando "calejados" e param de doer!!

bjs

rainha disse...

oi querida amiga!
vc sumiu mesmo!
ho, a receitinha da salsinha vc ja fez?
pegue a salsinha e soque bastante, aquele caldinho e a salsinha vc pega e coloca no protetor dos seios, faça isso umas 5 vezes no dia. tenho certeza que isso vai passar em menos de 2 dias.
tem uma pomada que chama trofodermim, muito boa tbm, passe sempre anoite, vc vai ver essa dor vai passar.
falando da vida de mae..
é amiga nao é facil, e nao é nada daquilo que imaginamos kkkkk
claro que tbm tem o seu lado bom, mais amiga nao e facil!
ho, sobre amamentar, eu vou te falar uma coisa:
meu leite secou quando o joao tinha 2 meses e meio, e no inicio fiquei muito depressiva, mais ca pra nos...
foi tudo de bom pra mim! minha vida melhorou 100 por cento, e a do meu bebe tbm. veja bem,
nao to falando pra vc desmamar ele nao, so to contando pra vc minha historia.
sobre o tempo...
aff... ele existe????kkkkkk pelo menos pra nos maes nao ne?kkk
menina como vc conseguiu ficar 1 meses sem lavar o cabelo??kkkk
eu fiquei quase 1 mes kkkkk
as unhas?consegui fazer agora.
a depilaçao?o que que é isso????
kkkk fico so imaginando quando eu for depilar que dor!
é amiga... mais temos o nossos bebes ne?
e isso é bom!
ai amiga, que bom que nao sou a unica que me sinto assim!
aff...
mais aqui, depois dos 3 meses da pra dar uma melhorada viu?
mesmo assim, o tempo pra nos nao temos!
bjim flor e obrigada pelo relato

Carla Zamorano disse...

olá! Bom, eu não sou mãe, mas sempre leio o seu bloguinho, sou técnica em enfermagem.
faz algum tempinho que eu li posts assim como o seu e fiquei preocupada, porque o segredo é o bebê pegar direitinho o seio.
ela não pode só pegar o mamilo, tem que ser a areola inteirinha ou boa parte dela... coloque a areola inteira na boquinha dela...ok?
espero nao paracer muito intrometida rsrs...

Juliana disse...

Oi Flor!!
São as dores da amamentação..rsrsrs
Não tem jeito, vai doer no início, machucar, ficar carne viva como os meus ficaram, mas vai passar e tudo ficará bem. Não adianta eu dizer aqui mentira pra te iludir né?rsrsrsrssrs Dói mesmo, machuca mesmo, mas aguenta firme, os seios precisam de um tempo ´para se adaptarem a nova fase, assim como seu bebê vai precisar do tempo para aprender a amamentar direitinho.
Logo logo passa, usa a pomoda Bepantol sempre após as mamadas, sempre, entupa mesmo,deixe bem melecada e se possível, deixe sem sutiã pros mamilos ,digamos assim, respirarem.rsrsr
Beijinossssssss
E vai passar!
Ju e Clara

rainha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk tive que te colocar como exemplo kkkk mais viu como sou discreta?nem falei que era vc kkkkkkkkkk ninguem vai saber que foi vc que ficou 1 mes sem lavar o cabelo kkkk ai gata, vou te confessar uma coisa:
eu nao depilei ate hj!
que???seriooo kkkkkk o amarelinho (prestobaba)que ta fazendo a festa aqui kkk ai ai ser mae é assim kkkk

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!