13:19

Não sei o q está acontecendo...

Postado por Elen mamãe da Duda

Olá meninas...
Desde que cheguei em casa da mernidade venho me sentindo meio estranha, não sei ao certo explicar, mas não acho que estou bem.
Tem dia que não sinto nada, mas as vezes sinto uma triseza tão grade que tenho até vergonha de setir e expor isso. Afinal de contas eu não deveria sentir nada disso eu tenho uma bebê linda e saudável, um marido prestativo, carinhoso, que tem seus defeitos, (mas quem não tem?), mas que me ama muito e faz tudo pra me fazer feliz.
Não estou bem e a cada dia me sinto pior por me sentir assim. Passa mil coisas na minha cabeça, me sinto uma pessoa mal agradecida por me sentir assim. E é por isso que eu fico fingindo pra mim mesma que não estou sentindo nada e que está tudo bem, mas tem dias que não da.
Olho pra Duda e fico triste por não ser a mão perfeita que ela merece. As vezes não sei se estou fazendo as coisas certas.
Sinto saudade da minha mãe, mas ela não esta mais aqui. Sinto falta de ter uma familia, não que meu marido e minha filha não sejam minha fmilia, mas é estranho não ter ninguém, não ter pai, nem mãe. Meus irmão não ligam pra mim, cada um vive a sua vida e nem sequer vieram conhecer minha filha.
Eu deixo tudo isso pra lá, mas as vezes não dá sabe?
E fico aqui sentindo esse aperto no peito, essa vontade de chorar sem querer...uma vontade de ter asas e agarrar minha cria e meu marido e voar pra bem longe daqui.

3 Pode deixar seu comentário aqui :):

Pry e Yasmin disse...

Olha minha filha faz 15 dias hj e as vezes tbm sinto essa tristeza e penso q não to sendo uma boa mãe, acho q se o que vc tiver sentindo não for tão forte e nem sempre é normal, mais tome cuidado pra não virar uma DPP.bjs.

Juliana disse...

Oi minha Flor...
Apesar de ser muito ruim sentir isso, saiba que é muito comum e normal devido aos nossos conflitos internos de sentimentos. Mágoas, tristezas, raivas, desespero, medo, pavor,tudo isso vem a tona nessa hora, nos achamos a pior pessoa do mudno..mas acredite, vai passar!!! Tenha força, fé e acredite no seu poder de modificar as coisas. Respeite seu tempo de reflexões e logo logo passará. Vivi coisas assim por meses, chorava todo dia, tinha vontade de não existir mais etc...A gente se sente incapaz de criar e educar um bebê...Tem até um post meu se voce quiser ler: http://conversacorderosa.blogspot.com/2009/02/alguns-dias-chuvosos-em-mim.html

Tinha dias que eu deitava e não queria levantar e por incrivel que pareça, eu tava gostando dessa situação, pois era mais fácil do que lutar.
Mas passa e a gente se fortalece com tudo isso!!!
Muuuuuuita força pra vocÊ!
Beijinhoss
Ju e Clara

rainha disse...

flor, é uma misturada forte de sentimentos.
tudo isso é normal. quantas vezes voce me viu escrever aqui que sou uma pessima mae??? muitas ne?
quantas vezes vc viu eu escrever que nao sou aquilo que eu imaginava que ia ser?
muitas ne?
entao gata!
é tudo normal!!!
e isso vai passar!
acredite!
sobre seus irmaos...
agora vc tem a sua familia. e vc tem que se importar mais com a sua nova familia.
e se eles nao vieram tente esquecer.
talvez foi falta de tempo, falta de oportuindade. acredite, eles ainda vao vim!
bjinos e melhoras viu?

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!