13:34

Vacinas do 2° mês

Postado por Elen mamãe da Duda


Hoje fomos vacinar a Duda. Eu, como sempre não aguentei, e foi o pai quem segurou na hora da picinha rsrrsrs...
Mas estamos de olho nela devido a reação. Ai gente ela tá tão amoadinha minha pequena... E a coxinha tá meio roxinha snif, snif...
Mas até agora não deu febre.
Minha bebezinha tá dormindo quietinha e toda hora faz um crinha de que vi chorar di fic quitinha de novo e volta a dormir.
Ai meninas da um dó né?
beijos!!!!

2 Pode deixar seu comentário aqui :):

Mell... disse...

Já tô preparada para 2ª dose dessas vacinas, agora com 4 meses.
Semana que vem.. vou dá o Tylenol antes para amenizar o efeito da reação.
Adorei o slide da Dudinha no post anterior.
Bjocassss

Melissa disse...

Sou nova aqui no blog!!
Amei conhecer teu cantinho. A Duda é uma princesinha linda.
Estou abrindo uma discursão no meu blog, e ficaria feliz com sua participação.
bjos

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!