16:03

Tratamento gratuito de fertilidade!

Postado por Elen mamãe da Duda


Boa noite meninas...
Acabo de ver na tv uma clinca na Barra da Tijuca(RJ), a ProNascer, que tem um projeto que ofrece tratamento de fertilidade GRATUITO.
Isso mesmo, nem acreditei, segue a bixo link e cópia das regras que encontrei lá.
Graças a Deus de + de 1 ano tentado eu estou com mu bb nos braços, mas sei ue tem muitas mulhres que tem esse sonho, mas por um problema não podem engravidar e não tem dinhiro para pagar esse tratamento que é muito caro.
Na rportagem falou que a familia tm que ter renda mensal até R$1.200,00 e segue por uma ordem de inscrição, então que
Deus abençoe a todasLink:
http://www.pronascer.com.br/projvida/lnk_projetovida_nova_proposta.html

Em 2005, a Clínica Pró Nascer realizava mais um importante sonho: O Projeto Vida. Este Projeto tinha o objetivo de proporcionar a assistência à infertilidade conjugal por um custo muito acessível; com a melhor tecnologia encontrada nos melhores Centros de Reprodução Humana do mundo; com profissionais altamente qualificados nos procedimentos de Fertilização in vitro. Este pioneiro Programa Social da rede privada do Rio de Janeiro na assistência à infertilidade, proporcionou a centenas de casais de baixa renda o acesso ao tratamento da infertilidade de alta complexidade como a Fertilização in vitro (FIV) e consequentemente a realização de um sonho.

Mesmo com a intensa demanda, conseqüente a esta filosofia do serviço (resultados favoráveis e os custos mais atraentes do mercado) muitos casais ficavam excluídos destes tratamentos, pela questão financeira.

Agora, com nosso crescimento, o Projeto foi aperfeiçoado, levando a maior acessibilidade e a facilitação ainda maior no ingresso de várias camadas da população no tratamento de infertilidade a fim de gerar o maior número possível de gravidezes.

O Rio de Janeiro estava carente de um serviço de alta tecnologia que tratasse de uma parcela da população, sem condição financeira de arcar com este tipo de tratamento. Por isso, temos muito orgulho de termos conseguido popularizar de uma vez por todas o tratamento de alta complexidade em reprodução assistida, sem nenhum custo da clínica.

VANTAGENS

1) A grande vantagem do Novo Projeto Vida é que oferecemos um tratamento com a mesma qualidade laboratorial que qualquer paciente da Clínica Pró Nascer, independente da forma de pagamento, além de ter um cunho ideológico e ético muito significativo, respeitando todas as normativas do Conselho Federal de Medicina;

2) Estrutura laboratorial acreditada pela Rede Latino Americana de Reprodução Assistida e pela Anvisa;

3) Tecnologia laboratorial com liderança no estado do Rio de Janeiro, relacionada ao que há de mais moderno na atualidade mundial em Reprodução Assistida;

4) Resultados comparáveis à literatura mundial;

5) Custo ZERO! ! ! ! !

5 Pode deixar seu comentário aqui :):

Manu disse...

OI passei para conhecer o seu cantinho e ver o quanto a Duda é linda!!!!

beijos!!!!

Helga - Mamãe da Manu disse...

Adorei o primeiro texto..são palavras bonitas e verdadeiras...

A Duda é muito lida...parabéns..

Te esperamos no nosso cantinho

Helga e Manu

Unknown disse...

Olá como eu faço pra ter uma chance dessas não sei se irei conseguir pois eu fui obrigada a fazer laqueadura quando eu tinha vinte anos será q eles vão me atender

Unknown disse...

Olá como eu faço pra ter uma chance dessas não sei se irei conseguir pois eu fui obrigada a fazer laqueadura quando eu tinha vinte anos será q eles vão me atender

Unknown disse...

oi bom dia eu me chamo Ana Maria dê de dois mil e oito tento engravidar é não consigo por motivo de ter micropolicitico será eu posso contar com esse tratamento para realizar meu sonho de ser mãe?

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!