07:47

Nossa História

Postado por Elen mamãe da Duda


Qunado pensei em uma musica pra cancartar pra Duda pesquisei muito, mas não encontrava nada em que eu realmente sentisse as palavras dentro do meu coração.
Quando achei essa musica, mesmo sabendo que é uma musica que fala do amor romantico, mas algo dentro de mim me direcionou para a Duda.
E toda vez que eu ousso as lágrimas rolam sem querer. Passei momentos dificeis na gravidez e a Duda era a unica certeza de paz, pois foi e é uma criança desde o ventre abençoada por Deus.
Mesmo com as dificuldades da maternidade a Duda é meu porto seguro em cristo, pois ela é um presente de Deus na minha vida.
Obrigado Pai pela filha que me destes e me ajuda a ser a mãe que o senhor deseja que eu seja para ela, amém.


Há, como é bom poder cantar essa canção pra você
E te dar nesses versos um pouquinho de mim
Nessa canção vou desenhar seu rosto lindo ao tom do luar
Contraste de cores no céu
O Seu perfume no ar

Oh meu amor, oh oh oh meu amor
Sei que nem tudo é, como a gente quer
Mas está escrito no céu a nossa história
Oh meu amor, oh oh oh meu amor
Perdoa se eu chorar quando amanhecer
E uma estrela brilhar sozinha lá no céu

E te dar, nesse versos um pouquinho de mim
Nessa canção vou desenhar seu rosto lindo ao tom do luar
Contraste de cores no céu
O seu perfume no ar



2 Pode deixar seu comentário aqui :):

ROBINHO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mell... disse...

aiii, como é bom recordar..
sobre a alimentação da Júlia foi assim:
uma semana antes da volta ao trabalho fui na pediatra saber como deveria introduzir novos alimentos.. então passou o Nestogeno 1,suquinho de laranja lima e algumas frutinhas como vc deve ter visto no blog.
Júlia tá aceitando super bem, só não tá gostando do bico da mamadeira.
Vou fazer um post sobre a alimentaçã passo aqui para avisar como foi tb o primeiro dia sem ela ok!!
Bjokasssss

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!