09:36

O efeito Patati-patata

Postado por Elen mamãe da Duda


Nem eu acrditava que ela iria ficar tão animada kkkkk

É só iniciar o DVD que ela "fala", grita, ri, bate as perninhs e os bracinhos ss tudo sem desviar o olhar da TV.

Gente vcs não tem noção de como ela fica, só falta pular e dançar kkkkk

E a Mãe tmbém fica ipinotizada, mas nõ com a TV e im com mu amorzinho, aninda ontem estava dentro da minha barriga e hoje tão esperta e linda...

Não basta ser mãe tem que aricipar a mãe também dança, canta, bate palmas kkkkk...

Voltei a ser criança com a Duda e estou adorando brinc com ela...

4 Pode deixar seu comentário aqui :):

rainha disse...

acho que eles sao bruxos kkkkkkk
todas as criacas adorasm
eu tbm adorooo patati patat!
kkk quem quer brincar nesse aviao levanta a mao kkkkk
kkkkkk euu!!!!

Mell... disse...

A música que Júlia adoraaa é a do pintinho piu kkkkk
Fica num fogo só..
Meninaaa como a Duda cresceu!!!
Tá fofaaaaaa d++++
Bjokassssssss

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Nossa que lindo amiga.
é tão bom interagir com nossos filhos.
agora aguenta que ela só vai querer esse.
beijão

Danielle Donda disse...

EITA QUE ATE EU QUERO UM DESSES AGORA!!
A DANI FALA HORRORES DESSES PATATI...
AGORA VC TB... TO NESSA!!!!!!!

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!