17:47

Você vai saber o q fazer se seu bb engasgar?

Postado por Elen mamãe da Duda

È com essa pergunta que começo a contar a vocês o q aconteceu comgo hoje.
Desde a chegada da Duda que me perguntava se saberia ajudar minha filha... E agradeço a Deus quando achei essa informação na internet, no site efamily, e li várias vezes e prestei bastante atenção. E foi isso que salvou a vida d Duda hoje.
Bom hoje dei pela 1º vez biscoito misena e el se engastou, poi é muito gulosinha e puxou da minha mão, já quando etava no final, o bicoito já estava mole, mas pra ela ainda é grande, e foi direto pra garganta.
Quando eu abri a boca dela pra ver o biscoito não estva e n hora me vei a mente a técnica e fiz.
Gente nem me lmbro direito o q aconteceu, pois foi muito rápido, e só lembro do bicoitinho cindo no chão e ela acabou vomitndo e depois o choro e o alivio.
Confesso que estou passando mal até agora, mas eu vim contar para dizer que eu não o q ria acontecido se eu não soubesse o q fazer...
A Duda está ótima, rindo brincando graças a Deus.

3 Pode deixar seu comentário aqui :):

Pry e Yasmin disse...

nossa amiga, imagino o seu susto, mais conta pra gente o que vc fez?bjs.

Juliana disse...

nossa... que susto!
fiquei desesperada só de ler a historia!!!

Lindo o blog! e gostosa demais a DUDA!!!!

parabéns

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Nossa menina eu imagino sua aflição na hora, mas ainda bem que vc teve atitude viu? tem mãe que se desespera.
beijo pra vcs.

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!