17:47

Você vai saber o q fazer se seu bb engasgar?

Postado por Elen mamãe da Duda

È com essa pergunta que começo a contar a vocês o q aconteceu comgo hoje.
Desde a chegada da Duda que me perguntava se saberia ajudar minha filha... E agradeço a Deus quando achei essa informação na internet, no site efamily, e li várias vezes e prestei bastante atenção. E foi isso que salvou a vida d Duda hoje.
Bom hoje dei pela 1º vez biscoito misena e el se engastou, poi é muito gulosinha e puxou da minha mão, já quando etava no final, o bicoito já estava mole, mas pra ela ainda é grande, e foi direto pra garganta.
Quando eu abri a boca dela pra ver o biscoito não estva e n hora me vei a mente a técnica e fiz.
Gente nem me lmbro direito o q aconteceu, pois foi muito rápido, e só lembro do bicoitinho cindo no chão e ela acabou vomitndo e depois o choro e o alivio.
Confesso que estou passando mal até agora, mas eu vim contar para dizer que eu não o q ria acontecido se eu não soubesse o q fazer...
A Duda está ótima, rindo brincando graças a Deus.

4 Pode deixar seu comentário aqui :):

Pry e Yasmin disse...

nossa amiga, imagino o seu susto, mais conta pra gente o que vc fez?bjs.

Elaine disse...

Olá!
Este é um comentário-convite.
Meu blog está completando neste mês um ano " no ar". Para celebrar e juntar gente interessante estou promovendo uma blogagem coletiva.
Ficarei feliz se você puder participar. Será um modo de divulgar seu espaço e conhecer outros blogs interessantes e que têm algo a dizer.
Conto por você.
O link para a inscrição é este:
http://elainegaspareto.blogspot.com/2009/08/convite-convocacao-pedido-promocao-ou.html
Elaine

Juliana e Thiago disse...

nossa... que susto!
fiquei desesperada só de ler a historia!!!

Lindo o blog! e gostosa demais a DUDA!!!!

parabéns

♥ Mamãe Coragem e seu trio ♥ disse...

Nossa menina eu imagino sua aflição na hora, mas ainda bem que vc teve atitude viu? tem mãe que se desespera.
beijo pra vcs.

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Esses eu recomendo!