13:01

Atualizando: parte I

Postado por Elen mamãe da Duda

Sobre o post:
Você vai saber o q fazer se seu bb engasgar?
Bem foi realmente um susto, mas não passou disso.
Acho que toda mãe de 1º viagem ou não deveria receber essa informação na maternidade...
(Gente tô tentando atualizar, mas tem uma pessoinha aqui do meu lado que não para de fazer hum..hum...hum... kkkkk, ela parendeu isso quando quer chamar a atenção só pra ela pode isso? Ai quando paro de digitar e olho pra ela, ela ri tão gostoso, kkkk, Que delicia né?)
Gente foi nesse link que achei a inforção correta, vale a pena dar um olhadinha.
http://www.virtual.epm.br/material/sbv/sbvbetabx3.swf

Resp. aos comentários:

Pry e Yasmin disse...
nossa amiga, imagino o seu susto, mais conta pra gente o que vc fez?bjs.
Res.:Pry esse link é ótimo e ensina bem direitinho os passos.
http://www.virtual.epm.br/material/sbv/sbvbetabx3.swf

............

O feriado de 7 Setembro:
Viajamos e foi muito bom... Passamos o feriadão com os padrinhos da Duda, minha irmiga Alê...
Vou postar umas fotinhos dela com a Duda...


Com a Dinda Alê


Olha o aviãozinho...


Com o papai

......

Continua...
Beijos meninas...

3 Pode deixar seu comentário aqui :):

O mundo da Dani disse...

oi amiga, adorei seu comentario, sua bebe é maravilhosa, eu ganhei o livro rosa, o azul nao conheço...

bj bj

Juliana disse...

ela está linda demais!! PARABÉNS!!
e como cresce rápido, não é?

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Essa é minha princesinha linda, a dinda te ama!!! Adorei passar esses dias com vcs tb irmiga. Bjão.

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!