11:36

Como ensinar seu bebë a ler?

Postado por Elen mamãe da Duda


Acabo de receber este livro, confesso que estava muito ansicosa, para falar dele com vocês.
Quando eu era bem novinho lembro de uma matéria do fantástico, Rede Globo, que falava desse livro e da historias dessa mulher que estava revolucionando tudo que sabemos sobre como e quando alfabetizar nossos filhos.
Ainda posso me lembra da fascinação que senti e que prometi pra mim mesma que quando tivesse meu filho, ou filha, iria me empenhar para por em pratica essa teoria.
Não foi fácil acha-lo, mas não desisti de procurar e vim correndo dividir com vocês.
Vou por em pratica tudo o que o livro ensinar e virei aqui sempre informar sobre os resultados...
Estou tão feliz por ter conseguido achar o livro que mal posso esperar para começar a ler e aplicar os exercícios com a Duda.

Achei esse link para os céticos:
http://recantodasletras.uol.com.br/resenhasdelivros/1416521

3 Pode deixar seu comentário aqui :):

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Irmiga, estou eufórica para ver este livro e para ver os resultados da nossa pequena Duda. Vou comprar tb para o meu pequeno, que ele já é bem espertinho e depois usar com meu filho.

Grande bj à vcs 3, especial a Duda.

Paty Fortunato disse...

Oi amiga, eu tb vou procurar por esse livro.
A Maria Eduarda está linda demais.
Flor,o seu perfil está desativado pq só quer? se não.vá até seu painel de controle,depois editar perfil de usuário,privacidade e tica em:
Compartilhar meu perfil

Assim fica mais fácil acessar seu blog.

Beijocas!!

Sasá disse...

Amiga estarei aqui esperando anciosa sobre as dicas do livro. Bjs!

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!