09:45

Eu voto na Marcia para mamäe MODERNEX

Postado por Elen mamãe da Duda


Hoje vim pedir votos para nossa amiga blogueira Marcia, do www.umsorrisocoseu.blogspot.com, além de amar o blog dela achei o maximo essa história de essa quem conseguir mais votos também ganhar.
Ee näo tenho nada para sortear para vocës, mas gosto muito da Marcia e gostaria mesmo que ela ganha-se...
Por isso vamos da uma força, afinal ela está nos representando e vai ser muito legal ve-la ganhar né?
Marcinha beijo grande pra ti e sou super fä sua viu? Eu e Duda somos muito mais vocë.
O link para votar é:

http://dermodex.com.br/MamaeModernexAsBlogueiras.aspx

6 Pode deixar seu comentário aqui :):

Viaje na Leitura disse...

Oi amei seu blog,Duda é uma princesa!Parabéns,vamos ver a Marcinha ganhar,beijos

Marcia disse...

Oi amiga querida !! Só agora vi seu post !!!Vou te incluir lá no meu !! Muito obrigada ! Beijos !!

Kauany meu anjinho disse...

Oi queria... ja estou te seguindo tb

beijos

Paty Fortunato disse...

Oi querida, agora sim conheci entrar no meu perfil. estava desativado.
Eu já votei na Marcia.

Beijocas, ótimo fns

Fabi da Juju disse...

Oi Elen,

Puxa vida, que legal que você foi até nosso cantinho para nos conhecer. Sabe, eu tenho amigas antigas de blog, mas vivo entrando em outros novos, para ver pensamentos diferentes e conhecer pessoas diferentes!!!

Você é muito bem vinda lá no nosso cantinho viu???Venha nos visitar sempre..

Amiga, vc não é a única que ficou sensível depois que se tornou mamãe, eu sempre fui super forte e não chorava nem em velório, depois da Julia, choro até em comercial de escova de dentes...rs!!!

Vou te incluir na lista de blogs tb, ok???

Super beijos,

Fabi da Juju

Mell... disse...

Quero comentar sobre o post anterior..
Amoo de paixão ler e queria passar isso para minha filhota.
Depois me conta direitinho sobre o livro.
A Duda tá lindaaaaa!!!
Bjokassssssss

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!