05:54

Dia das crianças

Postado por Elen mamãe da Duda

1°dia das crianças da Duda

Minha princesa ficou sem saber com o que brincar primeiro.

3 Pode deixar seu comentário aqui :):

Sasá disse...

Ai amiga obrigada pela dica de levar as fraldas pra limpar a boquinha do bebê, para isso estão as mães mais experientes, rsss.. acho que vou acrescentar um bodie (é assim que se escreve?) também. Vc nem comentou se essa malinha também serve pra usar na diária ou tá muito grande???? Menina quantos presentes sua filhota ganhou hein???? Nossa.....cuidado pra não mimar demais, rs. Bjs.

Alessandra disse...

A Duda tá muito fofa, e tem uma carinha de quem é muito esperta.
Vendo as fotos do dia das criança fiquei pensando em como a gente fica bobo com filho né? O Pietro também ganhou bastante presente, mas ainda não sabe brincar, ele gosta mesmo de brincar é com o prendedor da chupeta e com um chocalho em forma de mão.
Seu blog está lindo, queria eu saber fazer um blog assim todo enfeitado.

Depois passo pra saber as novidades.
Bjs

Sasá disse...

Obrigada pelas dicas, mas acho que no meu caso vou precisar sim da malinha, pois o pai do meu bebê mora em outro país e acredito que em janeiro do próximo ano irei viajar com ele, então pra carregar dentro do avião melhor usar bolsa grande né? Quanto a bolsa pequena mal perguntei e já ganhei uma de presente da minha cunhada....rs. Olha eu também não tenho carro, porém sei dirigir, mas se não tiver carro disponivel pra mim, alguém terá que me levar ao pediatra com o baby, por que andar de onibus com um bebê é fogo né amiga? Nunca vi esse tal de sling aqui onde moro (João Pessoa)....já vi aquele canguru.. (acho que é assim que se chama)...vc acha legal compra um desses? Beijos.

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Esses eu recomendo!