13:04

Mamãe e Duda slingando

Postado por Elen mamãe da Duda

Sempre me perguntam onde comprei meu sling,então vou postar o link da loja que comprei.
Eu amo sair com Duda dentro do sling, sem falar que é super charmoso e fazemos o maior sucesso... paramos o trânsito kkkkk.

Eu apoio

Mamãe e bebê com sling

Nesse eu confio
O link:
http://www.babyslings.com.br/

5 Pode deixar seu comentário aqui :):

Sasá disse...

Olha eu aqui de novo, rs. Muito obrigada pela dica do sling...vou ver se compro um. Beijos.

Sasá disse...

Eu vi o site, custa 73 reais....mas me diz uma coisa é realmente seguro? O bebê não cai? Tipo me interessei por que como irei fazer uma viagem de mais de 9h de avião fico com medo de cochilar e o bebê cair se tiver segurando ele nos meus braços....aí vc acha que esse sling é apropriado pra isso? Bjs.

Jordana disse...

Nossa, lindo demais!!!
Acho sensacional e não vejo a hora de carregar o meu no sling também!kkkk
A Duda está linda demais!!!
Beijos amada!

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Amiga, é charmoso mesmo. e acho que deixa o bb bem confortável.
mas ak mana no Norte, ainda não vi não. aff.
beijocas

Pry e Yasmin disse...

ki lindas, eu e a yasmin tbm amamos!bjs.

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!