17:39

Selinhos

Postado por Elen mamãe da Duda

Que peguei com a Alê (http://sermaequeviagem.blogspot.com/)...
Tem um montão gente!!!!
Vamos por partes... como diria o Jack...Piadinha sem graça, kkkk, só eu mesma que acho graça...KKKK









Acabo de conhecer a Alê(http://sermaequeviagem.blogspot.com) e ela me parece uma pessoa muito legal e nós já nos tornamos seguidoras assíduas viu Alê?

Bem a Alê dedicou a todas nos, então não acho justo fazer diferente...Mas quem quizer pegar fique a vontade também...
Mas não esqueça de dizer de onde pegou ok?

Beijos!!!
Elen e Duda

2 Pode deixar seu comentário aqui :):

Milka disse...

Oi.. :)
Obrigada pela visitinha lá no meu blog..
tbem já linkei vcs!!
Beijus e boa semana

Jordana disse...

Oi querida,
quero agradecer pela visita no meu blog e dizer que li o seu inteirinho, que me emocionei que acho linda a tua história.
A duda foi um bebê planejado, desejado e que te trouxe lágrimas, felicidade e luz. Que em todos os dias da tua vida ela possa continuar brilhando como um raio de sol, trazendo cor e sentido a tua vida!
É uma princesinha, linda, linda!!
Um grande beijo!

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!