06:12

Atualização Parte III Olha a bela adormecida ai gente!!!

Postado por Elen mamãe da Duda



Como é que é mesmo dormir uma noite inteira, sem choro de bebê?
Sim, vc se lembra?
Eu nem sabia que isso seria possível de novo na minha vida.(KKKKKKKKKK)
E namorar no nosso quarto? Pois com o bebe no quarto só nos outros cômodos da casa kkkkkk.
Quando a Duda chegou da maternidade, é claro, como todas as mães de 1º viagem eu morria de medo de deixá-la dormir sozinha e acontecer alguma coisa.
E resolvemos pô-la pra dormir no nosso quarto, ora na cama conosco, ora no carrinho ao lado da cama.
Como vcs podem imaginar, recebemos muitas criticas de como isso era errado e que o bebê tem que dormir no quarto senão nunca mais sairia do nosso quarto, mas, optamos em dar ouvidos aos nossos corações de pais.
E seguimos contra tudo e todos.
E a Duda passou seus primeiros 3 meses de vida em nosso quarto.
Hoje vejo que foi a melhor coisa que poderíamos ter feito.
Pois aos três meses resolvi, uma noite, colocá-la no quarto dela e para nossa surpresa, adivinha quem não dormiu a noite?
A mamãe aqui e o papai é claro.
Pois a bebê dormiu igual a um anjinho, mas a mamãe de hora em hora, sem acreditar no que estava acontecendo, ia ao quarto ver a Duda.
KKKKKKKKKKKK

Mas isso não é mágica não viu gente?
Desde 3 semanas eu comecei a aplicar a famosa rotina da encantadora de bebês, que algumas de vocês já devem ter ouvido falar, se não aí vai a dica:

Eu não li o livro, mas amigas fofas do e-family( olha o link do site: http://www.e-familynet.com/phpbb/dicas-da-encantadora-de-bebes-para-quem-no-tem-o-livro-vt200548.html?highlight=), postaram a rotina então resolvi testar e deu maravilhosamente certo.
Se alguma mamãe quiser testar é só da um pulinho lá e conferir.



*****Continua*****
Quanta novidade gente...
Ah! Gente tem blog que não consego acessar... Por isso não tem como retribuir a visitinha... Mas se vc me convidar ppara fazer parte de seus amigos no blog, estou aberta a aceitar tá? RSRSRSRS
**********
Ai Dani Donda, sei que é cedo para dar as papinhas, mas estava tão ansiosa para eu mesma introduzir esses alimentos para minha filha que não aguentei, já que vou voltar a trabalhar e ela vai para a creche... Queria ser eu mesma a presenciar cada carinha linda que ela faz ao esperimentar cada sabor novo... Todos os dias me pergunto se estou fazendo a coisa certa! Mas ao ver a alegria dela vejo que fiz a escolha certa!!!
Beijos!!!!

6 Pode deixar seu comentário aqui :):

Alê disse...

Olá... Passando pra fazer uma visitinha e deixarum beijo pras vc e filhota. Lá vai? SMACK!rs

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Amiga eu tbm sou de seguir meus instintos maternos.
Me interessou muito as dicas da encantadora de bebes, vou já ver o link.

E dá a sopinha mesmo, se ela gosta, pelo menos vc já acostuma ela, faz bem leve, bem light que eu acredito não fazer mau algum.
Meu filho Nicholas tbm começou com 4 meses e meio pq eu ia pra facul e comecei a trabalhar.

abraços amiga

Midi disse...

Oi mamãe da Duda!
A duda é linda! Parabéns!
Obrigada pelo comentário lá no blog, eu fiquei até emocionada, Com certeza, o nosso tempo não é o tempo de Deus mesmo!
Ele sabe de todas as coisas, e sabe o que se passa no nosso coração,como minha mãe diz, a gente faz um plano e Deus faz outro!e eu sei que a minha hora vai chegar!
ubjokass e bom findi

Nina disse...

ola.. vim visitar seu blog..a vi sua Duda..chara da minha duda..mas a minha ta com 6 meses

fofa dmais hen?

passa la bjokas

Pry e Yasmin disse...

amiga, acabei de passar no blog de uma amiga agora q ta falando a msm coisa q vc, sobre dormir c o bb na cama, as pessoas sem noção q querem dar opnião dizendo q n é bom!
a Yasmin dormiu comigo na cama até esses dias, tem 3 dias q coloquei ela no quarto dela, ah, mais 1° comprei uma babá, vc n tem?é tranquilo, da p vc ouvir qualquer resmungado dela e vc dorme melhor.
bjs.

Pry e Yasmin disse...

sim amiga me segue no twitter, as vezes eu esqueço de entrar, vou passar a entrar mais lá!
obrigada pelos elogios!!
tbm tinha medo de n saber cuidar bem e direito da yasmin, mais tome saindo uma otima mãe,hehhe.
PARABÉNS P NÓS!!

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!