02:52

Dica do final de semana: Baby TV(FOX)

Postado por Elen mamãe da Duda



Bom vim deixar uma dica para as mamaes e bebes...
Tem algum tempo que achei essa programaçao e a Duda ama.
Programação desenvolvida especialmente para bebês e crianças com menos de três anos de idade. Oferece ao público mirim um conteúdo muito bem cuidado, com objetivo de apresentar e explorar o mundo para promover o crescimento, a atividade e a diversão.
É apresentada sempre aos sábados e domingos de 8:00h ás 10:00h na FOX.

8 Pode deixar seu comentário aqui :):

Sasá disse...

Amiga obrigada pela visitinha la no meu cantinho. Olha eu não tenho nenhuma rotina com meu bebê, ele é quem acorda sozinho e eu dou de mamar. Acho dificil impor uma rotina em um bebê recem nascido. Vou esperar ele ficar mais grandinho né? Um beijo pra vc e boa semana.

Suellen disse...

Oi querida Ellen, passa rapidão mesmo né?! Eu que não vejo a hora de pegar minha Duda no colo!! Ah, quanta emoção!!
bjinhos flor..em vc e na sua Duda

maee disse...

Não há dúvida que são o amor das nossas vidas!

em relação ao post, sabiam que foi lançado agora o BABY TV em DVD. Com as mesmas animações, e as temáticas perfeitas para bebés até aos 4 aninhos.
sairam 5 volumes diferentes:
1. aprender as cores
2. instrumentos musicais
3. animais da quinta
4. os meus primeiros brinquedos
e
5. trabalhos manuais.
É realmente a colecção dos seus primeiros anos.
um beijinho grande.

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Obrigado pela dica, mais não sei se passa na minha cidade..nunca vi.

Beijocas!

Giovanna baby!! disse...

Seja bem vinda no meu enlouquecimento para tornar-me mamãe!hehehehehehe...Sua filha é linda e uma gracinha!
TB estou te seguindo, passa por lá mais vezes viu?!!
Beijos!

Geovana Centeno disse...

oi minha flor, obrigado pelo comentario la no meu blog, só que tem um probleminha hihihi, eu apertei o botao errado e acabei apagando o teu comentario no post do sorteio, desculpa mil desculpa tá, se puder volta la...bjs!!!!

Alê disse...

Passando pra deixar um super beijo na família toda.

Elen disse...

E agora eu vim retribuir a visita e dizer q gostei do blog...

vou passar a vir várias vezes aqui.. rsrs

abraços cheirosos e muito obrigada por fazer parte do meu mundo virtual

abraços cheirosos

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!