09:33

Duda no engenhäo

Postado por Elen mamãe da Duda

Nossa princesa foi apresentada oficialmente ao time do coraçäo do papai Botafiogo!


Olha a cara de felicidade...







Esses dois... Ah! Esses dois...
Säo a minha vida!



3 Pode deixar seu comentário aqui :):

O mundo da Dani disse...

ahhhhhhh
amigaaaa, q barbaro

bjus

Fabi da Juju disse...

Hahahhaa...esses papais fanáticos me matam...o meu marido é assim tb...não vê a hora de levar a pequena no Morumbi.

Amiga...isso mesmo vamos viajar e passear com os babies sem medo e sem neuras!!!

Mega beijo em vc e na Dudinha!
Fabi da Juju

Paty Fortunato disse...

Q torcedora tão pitoquinha rs...tá linda!
O papá do Henrique tá doido pra levar ele no barradão pra torcer pro Vitória, time dele do core kkkk...

Beijocas nas duas

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!