04:22

Duda engatinhando...

Postado por Elen mamãe da Duda

Muito linda...

5 Pode deixar seu comentário aqui :):

Deisiinha disse...

AH FLOR..MTA LINDA MESMO..
PARABÉNS por mais essa etapa vencida
é linda cada fase...

bjao

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Irmiga, estou me sentindo uma bobona, estou chorando e rindo aqui sozinha, nossa pequena está crescendo!!!! agora engatinhando, depois andando, depois correndo e assim vai... Ela está lindona engatinhando, está todaaaaaa todaaaaa. Amei!!!! Quero colocar no meu cantinho tb, já tenho do Arthur, agora quero da Duda. Bjão em vcs.

Jordana disse...

Amiga, meu Deus, meu Deus!!!!!
Que LINDA, que sonho, dá uma vontade louca de apertar, apertar, apertar!!!!!!
AMEI!!!!!!!!!!!!!!!
Que Deus abençõe vocês!

Nathália Martins disse...

Ameiiiiiiiiiiiiii!!!
Muito linda! Lembrei tanto da Aninha nessa fase.

Beijinhos***

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Que fofa essa boneca.
Duda vc é linda bb, bjks

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!