04:33

O Melhor Ginecologista( Liçao sobre aborto)

Postado por Elen mamãe da Duda

Mais uma notica que nos chora e revolta... Desculpem ter que falar nesse assunto, mas nao podemos nos calar.
Encontrado fetos em um lixao... Nao vou entrar em detalhes, mas segue o link da reportagem completa.
Ai recebi hoje esse e-mail e achei bem procpicio posta-ló, vale a pena ler.


Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e diz:
- Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério.. Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro...
O médico então perguntou:
Muito bem. O que a senhora quer que eu faça?
A mulher respondeu:
Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda.
O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse para amulher:
Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. Eé menos perigoso para a senhora.
A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.
Ele então completou:
Veja bem minha senhora, para não ter que ficarcom dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços. Assim, a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco...
A mulher apavorou-se e disse:
Não doutor! Que horror!Matar um criança é um crime.
Também acho minha senhora, mas me pareceu tão convencida disso, que por um momento pensei em ajudá-la.
O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito. Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar acriança que nasceu e matar uma ainda por nascer, mas já viva no seio materno.


Você sabe desde quando Deus te ama?
DESDE O VENTRE DA TUA MÃE!






4 Pode deixar seu comentário aqui :):

Milka disse...

Eu concordo com vc amiga..sou totalmente contra o aborto..
beijus

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

É irmiga, isso é muito triste, as pessoas brincam com a vida, precisam ter a responsabilidade que não existe. Se não querem previnem, existem muitas maneiras né. Só existe um tipo de aborto que discuto bastante, que é de feto anencéfalos.
Grande bj.

Nathália Martins disse...

Apoiadoooooooooooooooo!!!
Lindo texto.
ABORTO, NÃO.

Beijos e bom finde.

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Criei um post com esse assunto, veja:

www.bypatyfortunato.blogspot.com

Beijocas!

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!