08:56

Recebi o meu Kit pampers...Eba!!!!

Postado por Elen mamãe da Duda




Vim postar as fotos do meu kit que ganhei no sorteio do blog da, lindinha e super simpática, Deisi (http://feitos1paraoutro.blogspot.com/)

Pra ficar registrado que o povo do blog é serio viu gente!

Se bem tem uns "fakes", mas essa turma é minoria e a maioria é gente de verdade...

Deisi da um beijinho especial naquela maozinha totosa da Clarinha que tirou agente aqui do blog tá! rsrsrs

Um beijo Deisinha... Amei te conhecer melhor!!!
P.S.: Ai Aline (Também conhecida como moça da Ketchum)... Tá todo mundo fazendo sorteio nos blogs... da um pra eu sortear também... Juro que depois eu nunca mais peço nada a vc (KKKKKKK)...

7 Pode deixar seu comentário aqui :):

Deisiinha disse...

Oie florzinha

ah fiquei feliz, q vc gostou de tudo.
obrigada pelo carinho...
tb adorei te conhecer

bjocassss

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Hum que legal.
parabéns.
bjks

Viaje na Leitura disse...

Que gostoso ganhar presentes né amiga?,beijocas,e feliz fim de semana!!!

Nathália Martins disse...

Tão bom ganhar presentes, né?!
Tb tô atrás da Aline hehehehehehe...
Bjs***

Adriana disse...

Olá! obrigada pela visita!! parabéns pelo kit viu? eu anda não tive a sorte de ganhar nenhum :(

Sua filhinha é uma graça! e leia sim as matérias lá do blpgger, o tempo passa voando e daqui a pouco chega mesmo a época das birras, hehehehe

olha, tenho o blogger da minha filha, se quiser conhecer-nos me deixa seu mail que te mando o acesso!!

beijinhos

Dri e Giulia

Valquíria disse...

Oi Ellen!!!
Conheci teu blog através do blog da Jú mãe da Clarinha e como gosto de fazer amizades nesse mundão virtual vim aqui conhecer mais sobre vc e adorei saber que tem uma filhinha linda, a Maria Eduada, parabéns ser mãe é a melhor coisa do mundo! Tb sou mamãe de um garotinho muito sapeca vem nos conhecer, já lhe enviei o convite por e-mail!!!beijocas
Val e Gui

Fabi da Juju disse...

Aiiii que quero.........buáaaaaaa


heheheh

òtima semana amiga e beijão para vc e p/ Dudinha linda.

Fabi

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!