11:39

Mae Canguru(parte I)!!!

Postado por Mundo da Duda


(Sling de velcro)
"Seu bebe ao alcance do seu beijo"
Babywearing significa trocar nossa mente sobre o que os bebês realmente gostam. Os novos pais freqüentemente visualizam seu bebê deitado quieto em um berço, olhando passivamente a móbiles, apenas o carregando para alimentar, brincar e então colocá-lo de volta. Você deve pensar que pegar o bebê a cada período de tempo é o suficiente para acalmá-lo e então voltá-lo ao berço. Babywearing reverte esta visão. Carregue seu bebê em um sling por muitas horas durante o dia e então coloque-o para dormir e atenda a suas necessidades pessoais.
(Obrigada a Pampers pela promoçao e a oportunidade de slingar mais com a MariaDuda)

5 Pode deixar seu comentário aqui :):

acs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Irmiga, Duda está cada vez mais confortável no sling, ela adora mesmo hem!! Até a cor é linda. Amei ele. Muitossss Bjsssss em vcs, estou morrendo de saudades, mas semana que vem vou aí hem!!

Anônimo disse...

olá,é uma delicia slingar não é mesmo,o Lucas adooraaa!!!!!!!!
Beijos na dudinha!

Milka disse...

Linda as fotos...a Duda cada vez mais linda!!
Sabe que eu ganhei um sling de aniversário mas ainda não consegui usar, não consigo achar a posição correta..me dá umas dicas??
bjus

Sasá disse...

Ai como vcs ficaram lindas nesse sling! Amiga eu pessoalmente fico com medo de usar isso, sei lá, vai que esse negócio tora e meu bebê cai??? Gostei das blusas de amamentação, bem práticas. E se eu te contar que não me sinto bem dando de mamar em público? Não consigo mesmo, sempre que saio com o Davi levo a mamadeira dele, por que não dá, fico envergonhada, pode parecer bobagem, mas é algo muito difícil pra mim. Beijos.

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!