13:00

Vocë conhece as blusas para amamentaçäo?

Postado por Elen mamãe da Duda

Quem já é mãe talvez consiga me entender um pouco: quantas e quantas vezes planejamos sair com nossos bebês e percebemos que a blusa que gostaríamos de usar não é tão prática, às vezes inviável de amamentar em público?
E quem ainda não é, um dia vai saber e com certeza vai se lembrar deste post.





Quantas vezes temos que levantar a blusa, deixando à mostra a barriga, ou abaixar a alça para conseguir o melhor ângulo para o bebê mamar?

Sempre tive muita dificuldade em achar em meu guarda-roupa blusas que me deixassem à vontade para amamentar a Duda em público sem me expor tanto.

Foi quando um dia recebi um e-mail sobre blusas para amamentação.
E achei a idéia maravilhosa, quem não gostaria de ter como amamentar seu bebe sem fazer todo aquele malabarismo para fugir dos olhares indiscretos e poder amamentar nossos pequenos em paz! E ainda por cima ficar na moda.





E incrível como nós mulheres ainda sentimos falta de coisas tão simples e que sempre serão necessárias, só uma mulher e mãe, para perceber essa necessidade e por a mão na massa...
Fui até o site e fiquei encantada com tanto capricho, modernidade e praticidade.



E quem aqui gostaria de ganhar uma blusa de amamentação?


22 Pode deixar seu comentário aqui :):

Camilinha disse...

Eu tbm recebi um e-mail da Via-Lactéa.. achei uma ideia incrivel...!
adoraria ganhar uma rs =)

bjus flor

Valquíria disse...

Tb recebi este e-mail e achei as blusas muito praticas mesmo, tudo que a mamãe precisa para amamentar seus filhotes!
Eu gostaria sim de ganhar!!!
beijos
Val e Gui

O mundo da Dani disse...

eu querooooooooooo
o q preciso fazer?

comprar???? kkkkkkk
to brincando amiga

bjinhus

Jaqueline disse...

Que ideia genial! pena que não amamento mais a minha Dudinha!=/
mas já sofri bastante na hora de escolher a roupa ideal para amamentar..
Grande Beijo

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Ai nem me fale, tem, horas que tenho vontade de sair rasgando tudo.
bjks

Anônimo disse...

oh flor eu quero emm
sera essa promo que vc anuncio em????
ah ta sumida do meu blog em
bjokassssssssssssss

Kêkê disse...

Que legal Amiga, adorei a dica, quando for minha vez com certeza lembrarei desse post ahahah
e a Duda como esta??

Beijocas

.Justlow disse...

OI achei seu blog no de uma amiga minha , achei lindo , super simpatico e tals , gostaria de te seguir , me segui tbem?
bjos e da uma passadinha no meu blog !
;*

Lisiane Mellegari Fotógrafa disse...

Nossa, estou gravida de 30 semanas e gotaria de uma blusa dessas com toda certeza...... adorei seu blog

Anônimo disse...

Olá linda,olha uma blusa dessas faz uma falta enorme!!!!!!!!!é odioso aguentar olhares indiscretos na nossa banha,ops barriga kkkkkkkkk

Eliane de Sá disse...

Eu também recebi esse e-mail e fiquei maravilhada com as blusas. Pena que não descobri isso antes! Toda vez que saia com meu pequeno, era certo que ele queria peito. Na verdade acho que ele vivia para mamar na mamãe! Eu tive que ficar sem vergonha na marra! hehehe!
Beijos,
Eliane e André

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oba oba oba!!! Elas são lindas e muito práticas!!

Bjs minha irmiga e na nossa princesinha especial.

Fabi da Juju disse...

Oi linda...

Puxa que legal!

Agora não estou mais amamentando...snifff...

Beijos,

Fabi

Andréia disse...

Que lindo o seu blog!!!! Amei!
Vim retribuir a visita e o carinho!!! :D

Volto sempre!!!

Beijos!!!!!!!!!!!

Viviana Pereira disse...

oie eu quero ganhar uma blusas destas, eh muito mais pratica.

nome: viviana pereira
e-mail: viviana1.pereira@yahoo.com.br

rainha disse...

hahaha mulher melao???
mulher sem braco ne!
kkk menina isso doi de mais!
agora que to conseguindo abrir minhas asinhas.
tadinho do meu pequeno, hoje ate chorei pq nao to pegando ele.
aff...
mais eu venho sempre aqui flor, so nao comento!kkkkkk todo mundo faz isso ne! kkkkk

Nathália Martins disse...

Oi!
Nem me fale... qd estava amamentando sofria por causa dos contorcionismos que tinha que fazer pra não deixar nada a mostra!!!
Pena não ter conhecido antes...
Se eu tiver outro baby, já sei.
Obrigada!!!
Bjs***

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Muito legal essa idéia...eu realmente não conhecia esse tipo de blusa...muito prática!
Beijãooo!
Rafa

Devaneios de Mulher disse...

Obrigada pela visita!

Seu cantinho também é lindo.

É claro que pode nos segui.

Beijo

Tati

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Vi uma dessas ontém pelo site da americanas,não conhecia...achei mto prática,tanto q comprei para minha cunhada gravidinha heheh..tirei ela na amiga secreta, acho q ela vai gostar né?

Beijocas!!!

Unknown disse...

gente onde tem isso eu quero...aliás preciso rsrsrs é um sofrimento mesmo nossa fora o constrangimento né

Unknown disse...

Muito legal essas blusas...como eu faço para ganhar uma??

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!