10:41

Minha amiga secreta é...

Postado por Elen mamãe da Duda

Uma guerreira.
Quis iniciar este post com essa definição da minha amiga secreta, pois a história dela é de tirar o fôlego e daria uma daquelas novelas das 8 h que faria o Brasil parar, quem conhece sua história sabe que é verdade.
E o nome do seu blog já diz o que seus filhos são pra vc...


Seus amores...seus principes e princesa!


Querida Edneia se hoje você tem uma família linda e pq você lutou. Passar por tudo o q você passou e hoje poder olhar e ver os frutos de tanto amor deve ser maravilhoso.
E são eles: Luis, Lucas, Leonardo e Ana Luiza(a princesinha da família).

Ver e sentir o quanto essa familia se ama é lindo e emocionante.




Uso um trecho de um de seus posts par adeficnir esse amor...
Es toda a felicidade
Na minha vida meus filhos
Razão de todo amor
Iluminando meus dias
Que Deus vos abençoepra sempre
Um anjo em forma de gente
Eu te amarei para sempre.



Ah! E näo podia deixar de indicar um livro, e claro que eu vou indicar o que está sendo uma experiencia incrivél pra mim. É "Como ensinar seu bebë a Ler", fala da importäncia da mäe no desenvolvimento dos filhos e tecnicas de desenvolvimento para as crianças... Muito bom mesmo, eu recomendo. Esse livro mudou a forma de como eu via os bebës e crianças pequenas eles sao mais capazes do que poderia imaginar e seus cerebros tem uma capacidade de absorver informaçäo de uma forma incrivelmente veloz.
E quem quiser conhecer mais um pouquinha dessa linda familia e só da um pulinho lá: http://meninosapeka.blogspot.com/
Que Deus ilumine e cubra a cada dia mais essa família com seu amor imenso, que neste natal todos os seus sonhos se realizem e esse novo ano venha trazendo a concretização desses sonhos!
Um beijo multiplicado por 4!!!!

11 Pode deixar seu comentário aqui :):

Eliane de Sá disse...

Passei por aqui para ver quem era sua amiga secreta! hehehe!!!
A Ednéia é uma pessoa batalhadora uma mulher forte e uma mãe extremamente amorosa! Ela é merecedora dessa homenagem linda que você fez!
Adorei seu cantinho, posso de seguir?
Beijos,
Eliane e André

Unknown disse...

Oi Elen!

Que maravilha receber teu recadinho, adorei!

Seja bem-vinda! É claro que podes me add, e vou fazer o mesmo contigo.

Adorei a oportunidade que esse amigo secreto está a nos dar para conhecer novas pessoas e fazer novas amizades.

Grande beijo para vocÊs.

Teu cantinho também é super lindo.

Com carinho,
Priscila e Beatriz

Unknown disse...

Ps. Esqueci de dizer que adorei quem tu tirou. A Edneia é uma mãezona...muito especial.. É uma das pessoas que gostaria de conhecer pessoalmente, só pelo o que ela escreve.

Grande beijo
Pri

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi amiga, que mensagem linda!!! eu já fiz uma visitinha lá tb, realmente é muito lindo. Bjsss. Estou adorando esse amigo secreto.

Anônimo disse...

Oi Elen,eu adorei estes amigo secreto que vocês fizeram,eu não participei,porque não entendi como funcionava,deixa para o próximo!Beijos na Duda!!!!!

Edneia disse...

FLOOOOORRR, muito muito obrigada pelo carinhoooo, voce foi muito má comigo neste post...Me fez chorar...Querida que Deus te abençoe muuuiitoo mesmo, com certeza voce é muito especial, e a Dudinha tem muita sorte de te-la como mãe,adorei teu blog, e virei sempre que puder.

Beijos amore, pra voce e pra Dudinha.

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Que de dedicatória linda essa que vc fez...
Me emocionei!
Grande beijo!
Rafa

Marina Rocha disse...

Oii Querida!!
Amei sua visitinhaa, já estou te seguindo..
Sua filhota é linda, uma princesa, as fotinhos eu amei lindas =]
Vou estar aqui sempre que puder, beijocas

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Ah legal.
Parabéns a Edneia, vou pasar lá para conhecê-la.
bjs

Nathália Martins disse...

Olá, Ellen, viu seu recadinho no blog da Eliane!
Não sei o que há com o blog.
Qd abro está tudo normal!
Uma pena, né?!
Há uns dias eu tive problema pra acessar uns bloguinhos por aqui. Aparecia que a página não estava respondendo...
Vamos esperar normalizar!
Enquanto isso vou passando por aqui :)
Beijos***

Jaqueline disse...

Oi Ellen vi o seu blog pelo o da Ednéia e vi que vc é mãe de uma linda Duda, assim como eu! Posso seguir vocês? Grandes Beijos

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!